Francisco do PT

Francisco do PT defende pleito da PM de Jardim do Seridó, junto ao Governo do Estado

O deputado Francisco do PT apresentou, nesta segunda-feira (23), à secretária estadual adjunta do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), Joseane Bezerra, um pleito da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Jardim do Seridó.

No ofício entregue pelo parlamentar, o capitão Michael, comandante da companhia, solicita o “desmembramento e doação, em nome da Polícia Militar do RN, de parte do imóvel, onde antes funcionava o extinto CSU (Centro Social Urbano)”.

Desde dezembro de 2017, a instituição militar funciona no prédio, mas apenas como imóvel cedido, de maneira informal. Mesmo assim, nos quase dois anos de funcionamento da Companhia, foram feitas reformas e adaptações para o bom desempenho e utilização como Quartel Policial Militar.

“Eu fui procurado pelo Capitão Michael, que me relatou a necessidade dessa doação para que, segundo ele, facilite a captação de recursos destinados à reforma da estrutura física do prédio. O processo para a realização dessa ação está, inclusive, no gabinete da secretária e eu pedi que fosse dada celeridade, porque é uma forma de colaborar com a segurança do município”, declarou o deputado Francisco do PT


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!