Cultura » Festa » Forronovos

“Balão Dourado” é campeã do concurso de quadrilhas estilizadas do FORRONOVOS 2014

Com a temática NORDESTINÓPOLIS, o grupo natalense Balão Dourado conquista o título de quadrilha estilizada do Forronovos 2014.

Com a temática NORDESTINÓPOLIS, o grupo natalense Balão Dourado conquistou o título de quadrilha estilizada do Forronovos deste ano.

Classificada em primeiro lugar entre as quadrilhas que se apresentaram no último sábado (21) no concurso de quadrilhas juninas, categoria estilizada do FORRONOVOS, o grupo “Balão Dourado”, de Natal, seguiu líder da competição mesmo após as apresentações deste domingo (22), onde nenhuma das quatro quadrilhas conseguiu alcançar os 287,5 pontos da quadrilha natalense.

O FORRONOVOS 2014 trouxe um novo formato para a 19ª edição com uma nova “Arena do Forró”, no Palácio dos Esportes, e um grande “Corredor Cultural” com ilhas de forró, feira de cordel e culinária, bem como brincadeiras juninas.

No domingo (22), apresentaram-se grupos de Lagoa Nova, Tenente Laurentino, Jucurutu e Natal. A secretária municipal de educação, Aparecida Medeiros; Ronaldo Gomes, presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes; Socorro Góes, coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico; e Ana Maria Furtado, primeira dama, participaram da última noite de evento. Após os shows de coreografia, beleza e simpatia, o resultado final da classificação ficou o seguinte:

1 – Quadrilha Junina Balão Dourado (Natal): 287,5 pontos (Apresentação sábado)
2 – Quadrilha Junina São João (Natal): 281,1 pontos (Apresentação sábado)
3 – Quadrilha Junina Dança Nordeste (Natal): 280,6 pontos (Apresentação domingo)

João Bezerra/ ASSECOM

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!