Arquivos:

Fatalidade

Meninas ficam feridas após serem arremessadas de brinquedo em parque de diversão


Na madrugada deste domingo (26), um acidente com o brinquedo “Surf” deixou adolescentes feridas em um parque de diversão de Ceres, na região central do Goiás.

Quatro meninas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade. As meninas sofreram várias fraturas e uma adolescente tinha quadro mais grave e foi transferida da Unidade de Pronto Atendimento de Ceres para o Hospital de Urgência de Anápolis.

O brinquedo tem capacidade para 22 pessoas, mas não se sabe quantas estavam nele no momento do problema. Testemunhas disseram que o brinquedo começou a girar mais rápido do que o normal e a trava de segurança abriu.

Fatalidade

VÍDEO: Helicóptero que levava noiva para festa de casamento cai e deixa três feridos em SP

Um helicóptero caiu em Vinhedo, no interior paulista, enquanto levava uma noiva para sua festa de casamento, no fim da tarde deste sábado, 5. De acordo com a Polícia Militar, a aeronave que levava quatro pessoas rodopiou no ar e caiu pouco antes de pousar na área externa de uma casa de eventos, onde os convidados a aguardavam. Segundo a Polícia Militar, só um dos ocupantes da aeronave teve escoriações. O resgate foi registrado às 17h36.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero se incendiou após a queda, mas todos os quatro ocupantes conseguiram escapar. A noiva, cujo nome não foi divulgado, não teve ferimentos. O piloto do helicóptero, assim como um fotógrafo e uma criança que estavam na aeronave, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela ambulância da prefeitura local.

Há quase um ano e meio, no dia 4 de dezembro de 2016, quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero que também levava uma noiva ao casamento, em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da região metropolitana de São Paulo. As vítimas foram a noiva Rosemere Nascimento Silva, de 32 anos, o irmão dela, uma fotógrafa grávida e o piloto da aeronave.

Fatalidade » Santa Cruz » Trânsito

SANTA CRUZ: Advogado morre em acidente no Alto de Santa Rita na manhã de hoje (17)

Fábio era bastante conhecido e muito bem relacionado em Santa Cruz. A cidade está de luto

Um acidente no acesso ao Alto de Santa Rita acabou vitimando fatalmente um homem e ferindo gravemente uma mulher na manhã desta quarta-feira em Santa Cruz.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo perdeu o controle na última curva que da acesso ao Alto de Santa Rita e desceu uma ribanceira. O homem no veículo, identificado como Fábio Araújo, 33 anos, advogado santacruzense, faleceu. Ele chegou a ser socorrido ao hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou ao local sem vida.

Já a mulher que estava no carro foi identificada inicialmente como Ecsangela. Ela foi socorrida pelo SAMU-UTI de Currais Novos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, em estado grave.

Édipo Natan
Fatalidade

FATALIDADE: Bebê de 1 ano morre afogado em piscina no bairro de Capim Macio, em Natal

Imagem ilustrativa que não corresponde ao caso.

Imagem ilustrativa que não corresponde ao caso.

Uma ocorrência muito triste foi registrada ontem (14) na capital do Rio Grande do Norte. Durante o período da noite, uma criança de apenas um ano de idade morreu afogada após cair em piscina no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a criança estava brincando com seus pais quando acabou caindo na piscina. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-la, mas quando chegaram a morte já havia sido confirmada.

Ainda não se tem informações quanto ao sepultamento da vítima.

Agora RN
Fatalidade » Paraíba

Bebê de 1 ano morre afogado em piscina da própria casa na cidade de Esperança

A criança já chegou ao hospital em parada cardiorespiratoria.

A criança já chegou ao hospital em parada cardiorespiratoria.

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado na piscina da própria casa, na cidade de Esperança, no Agreste paraibano. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (11). A criança foi encontrada pela família já sem vida, na superfície da água.

De acordo com as informações do Hospital Municipal de Esperança, os familiares da criança contaram que ela conseguiu passar por uma porta de proteção e foi até a área da piscina.

Quando eles foram procurar por ela, já encontraram a menina sem vida, por volta das 13h.

Os parentes não souberam informar quanto tempo a criança ficou dentro da piscina. A vítima ainda foi levada para o Hospital Municipal Manoel Cabral em Esperança. Os médicos usaram todas as técnicas de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram reanimá-la.

G1/PB
Currais Novos » Fatalidade

FATALIDADE: Curraisnovense morre vítima de descarga elétrica na tarde deste sábado (09)

"Madeirinha" tinha 56 anos.

“Madeirinha” tinha 56 anos.

Carinhosamente apelidado de “Madeirinha”, Francisco Etelvino de Azevedo Filho, 56 anos, faleceu na tarde deste sábado (09) vítima de uma descarga elétrica.

“Madeirinha” residia na Rua Albani Salustino, mesmo local onde foi encontrado sem vida.

As informações é que Francisco fazia alguma atividade que precisou usar uma extensão (fio), quando recebeu a descarga.

“Madeirinha” era muito conhecido em Currais Novos. O mesmo trabalhou em diversos estabelecimentos comerciais, onde fazia amizade com colegas de trabalho e clientes.

Aos familiares, nossos sinceros sentimentos!

Fatalidade

Ex-jogador da Ponte Preta morre afogado em açude de SP

Sergiano Henrique passava carnaval na cidade com a família.

Sergiano Henrique passava carnaval na cidade com a família.

O ex-jogador da Ponte Preta Sergiano Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, morreu afogado no fim da tarde de terça-feira (9), em Monte Alto (SP). Ele passava o feriado de carnaval na cidade com a família e amigos.

O atleta se afogou em um açude quando mergulhava na Fazenda Santa Clara, no bairro Bela Vista. As circunstâncias do afogamento ainda serão investigadas pela polícia. O jovem não sabia nadar e estava no açude acompanhado de amigos.

O jogador de futebol integrou o elenco da Ponte Preta, em Campinas (SP), onde morava. Ele jogou pelo time entre janeiro e setembro do ano passado, quando foi dispensado.

Sergiano atuou na categoria sub-20 e não estava disputando nenhum campeonato porque estava com o ombro lesionado. Ele ainda tratava da contusão.

Fatalidade » Paraíba

PARAÍBA: incêndio mata dois idosos em apartamento no Bessa, em João Pessoa

As vítimas moravam no quarto andar do prédio.

As vítimas moravam no quarto andar do prédio.

Um incêndio matou dois idosos em um apartamento no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa, na manhã deste sábado (23), em João Pessoa. As causas do acidente ainda são apuradas pelo Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas moravam no quarto andar do prédio, mas que ainda estava no edifício e até as 8h30 (local) não tinha mais detalhes da ocorrência.

Portal Correio
Fatalidade » Paraíba

Vídeo mostra momento em que vaqueiro e cavalo sofrem descarga elétrica durante corrida de vaquejada na PB

O homem sobreviveu, mas o cavalo não teve a mesma sorte.

O homem sobreviveu, mas o cavalo não teve a mesma sorte.

Um cavalo morreu eletrocutado durante uma vaquejada na Zona Rural da cidade de São João do Rio do Peixe. O fato ocorreu num parque de vaquejada bastante conhecido e tradicional na realização desse esporte.

Uma pessoa estava gravando o momento em que os vaqueiros tentavam derrubar o boi, quando um dos cavaleiros parou e pegou na cerca do parque, que estaria energizada.

O acidente ocorreu na semana passada, mas somente neste domingo (26), o vídeo vazou na internet. O cavaleiro ficou se debatendo e foi arrastado do local com muita dificuldade por duas pessoas que estavam dentro do parque.

O cavalo não teve a mesma sorte. Foi retirado do local um pouco depois e acabou morrendo. O local se encheu rapidamente de gente na tentativa de ajudar os acidentados. O rapaz sofreu uma forte descarga elétrica, mas sobreviveu.

Diário do Sertão

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!