Arquivos:

Celebridades » Famosos

No auge da fama: Bruna Marquezine fará filme em Hollywood

Marquezine fará sua estreia nas telas internacionais através do cinema.

Marquezine fará sua estreia nas telas internacionais através do cinema.

A atriz Bruna Marquezine vai estrear em Hollywood. A atriz foi confirmada no elenco do filme Breaking Through, dirigido por John Swetnam (Evidências) e produzido por Uri Singer (Amor por Acaso), conhecido por escalar atrizes brasileiras, como Juliana Paes e Fernanda Machado, em filmes americanos.

Em conversa com o site de VEJA, Singer, que é casado com uma brasileira e fala português fluentemente, explicou a escolha de Bruna: “Estive no Brasil há poucas semanas e percebi que ela está bombando.” A atriz vai interpretar Roseli, amiga da protagonista Kacy (Sophia Aguiar), com quem trabalha em uma loja. Apesar de ganhar a vida no comércio, Kacy quer alcançar a fama como dançarina e vê seu sonho se tornar realidade ao se tornar um sucesso com a postagem de vídeos no YouTube.

Segundo Singer, o papel de Bruna é o de uma garota esperta, que age com certa maldade e se interessa pelo namorado de Kacy. A atriz só vai ter diálogos em inglês e deve dançar em uma das cenas finais. “Vi que ela dançou bem quando participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão”, afirmou o produtor.

Mais conhecida pelo trabalho em novelas, Bruna atuou em filmes como Flordelis: Basta Uma Palavra Para Mudar (2009) e Mais Uma Vez Amor (2005). A atriz também participou de alguns longas ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. Breaking Through, que pretende abordar o mundo das subcelebridades criadas pela internet, começa a ser rodado em agosto, em Los Angeles. A trilha sonora fica por conta do cantor John Legend, também um dos produtores executivos do longa.

Veja
Famosos » Greve

Sem Waka Waka! Shakira revela greve de sexo durante a Copa

Shakira revela que não quer distrair o maridão.

Shakira revela que não quer distrair o maridão.

A cantora Shakira revelou que, durante o campeonato Mundial, manterá “distância” do marido, o espanhol Piqué. A gata disse que não quer ser uma distração para o jogador, portanto, durante a competição, não haverá sexo entre o casal.

Em entrevista a um programa de TV da Espanha, negou que haveria sido orientada a se manter afastada do atleta durante a Copa, mas fez questão de dizer, com risos e bom humor, que respeitará a concentração: “Não é verdade. Suponho que se refira às ‘atividades extracurriculares’. Neste sentido, claro, deve-se respeitar o que se chama de concentração, porque, senão, seria uma desconcentração”, respondeu a famosa.

R7

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!