Arquivos:

Celebridades » Famosos

No auge da fama: Bruna Marquezine fará filme em Hollywood

Marquezine fará sua estreia nas telas internacionais através do cinema.

Marquezine fará sua estreia nas telas internacionais através do cinema.

A atriz Bruna Marquezine vai estrear em Hollywood. A atriz foi confirmada no elenco do filme Breaking Through, dirigido por John Swetnam (Evidências) e produzido por Uri Singer (Amor por Acaso), conhecido por escalar atrizes brasileiras, como Juliana Paes e Fernanda Machado, em filmes americanos.

Em conversa com o site de VEJA, Singer, que é casado com uma brasileira e fala português fluentemente, explicou a escolha de Bruna: “Estive no Brasil há poucas semanas e percebi que ela está bombando.” A atriz vai interpretar Roseli, amiga da protagonista Kacy (Sophia Aguiar), com quem trabalha em uma loja. Apesar de ganhar a vida no comércio, Kacy quer alcançar a fama como dançarina e vê seu sonho se tornar realidade ao se tornar um sucesso com a postagem de vídeos no YouTube.

Segundo Singer, o papel de Bruna é o de uma garota esperta, que age com certa maldade e se interessa pelo namorado de Kacy. A atriz só vai ter diálogos em inglês e deve dançar em uma das cenas finais. “Vi que ela dançou bem quando participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão”, afirmou o produtor.

Mais conhecida pelo trabalho em novelas, Bruna atuou em filmes como Flordelis: Basta Uma Palavra Para Mudar (2009) e Mais Uma Vez Amor (2005). A atriz também participou de alguns longas ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel. Breaking Through, que pretende abordar o mundo das subcelebridades criadas pela internet, começa a ser rodado em agosto, em Los Angeles. A trilha sonora fica por conta do cantor John Legend, também um dos produtores executivos do longa.

Veja
Famosos » Greve

Sem Waka Waka! Shakira revela greve de sexo durante a Copa

Shakira revela que não quer distrair o maridão.

Shakira revela que não quer distrair o maridão.

A cantora Shakira revelou que, durante o campeonato Mundial, manterá “distância” do marido, o espanhol Piqué. A gata disse que não quer ser uma distração para o jogador, portanto, durante a competição, não haverá sexo entre o casal.

Em entrevista a um programa de TV da Espanha, negou que haveria sido orientada a se manter afastada do atleta durante a Copa, mas fez questão de dizer, com risos e bom humor, que respeitará a concentração: “Não é verdade. Suponho que se refira às ‘atividades extracurriculares’. Neste sentido, claro, deve-se respeitar o que se chama de concentração, porque, senão, seria uma desconcentração”, respondeu a famosa.

R7

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!