Arquivos:

Beleza » Exposição » Negócios

Fashion Business: S. Design participa do evento Salão Bossa Nova no Rio de Janeiro

As empresárias e sócias da S. Design, Ana Lígia Pelocha e Sheila Moraes, participam pela 10ª vez do Salão Bossa Nova, no RJ.

As empresárias e sócias da S. Design, Ana Lígia Pelocha e Sheila Moraes, participam pela 10ª vez do Salão Bossa Nova, no RJ.

Há mais de uma década no mercado de acessórios, o arrojado empreendimento originalmente curraisnovense, a S. Design, alça voos mais altos a cada dia, e está participando pela 10ª vez do evento nominado de Salão Bossa Nova – Moda & Negócios, realizado no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Levando uma proposta repleta de tendência, glamour e muita atitude, a SD encontra-se em um espaço preparado minuciosamente com as belíssimas peças da mais nova coleção, agora de Alto Verão. A exposição e comercialização dos produtos acontece de 29 a 31 de julho, no horário das 10h às 17h, é um dos maiores eventos de moda da América Latina, e inclui a presença de aproximadamente 60 marcas, 300 lojistas convidados e 12 compradores externos trazidos pela ABIT.

Totalmente envolvidas com o mundo da beleza transformado em acessórios poderosos, e buscando sempre novidades, bem como expandir o mercado, a diretora de estilo Sheila Moraes e sua sócia Ana Lígia Pelocha, diretora comercial, participam anualmente de quatro feiras de negócios, ocasiões nas quais levam todo a afinidade com o ramo e o tino para empreender, fazendo assim com que seja possível conquistar novos parceiros e clientes.

Palco do nascimento e desenvolvimento comercial de algumas das principais marcas de moda do país, e criado a partir da unificação de dois dos principais eventos da cidade, o Rio-à-Porter e o Fashion Business, o Salão Bossa Nova tem a gerência de Eloysa Simão e criação e organização da Dupla Assessoria e Escala Eventos. O acontecimento fornecerá coleções capazes de abastecer os lojistas na estação das festas de fim de ano e férias, pedidos e pronta entrega planejados.

Para mais informações sobre o evento, consulte o site SalaoBossaNova.com.br.

Arte » Currais Novos » Exposição

Pintura a óleo: Exposição sobre o “Sertão Abandonado” inicia hoje (21) em Currais Novos


Logo mais às 20h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Currais Novos, o Artista Plástico Adriano Santori, estará abrindo sua exposição intitulada “Ô, de Casa! – Retratos do Sertão Abandonado”.

Com pinturas a óleo, Santori retrata a atual realidade causada pelo êxodo rural, fazendo com que as pessoas se mantenham por pouco tempo no campo, e saiam em busca de melhores condições de vida. Suas obras provocam o saudosismo e promovem o resgate dos valores e da história do sertanejo.

A exposição é uma realização da Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com a Fundação Cultural José Bezerra Gomes e estará aberta ao público até a próxima sexta-feira (25), sempre no horário das 19h às 21h30min.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!