Arquivos:

Beleza » Exposição » Negócios

Fashion Business: S. Design participa do evento Salão Bossa Nova no Rio de Janeiro

As empresárias e sócias da S. Design, Ana Lígia Pelocha e Sheila Moraes, participam pela 10ª vez do Salão Bossa Nova, no RJ.

As empresárias e sócias da S. Design, Ana Lígia Pelocha e Sheila Moraes, participam pela 10ª vez do Salão Bossa Nova, no RJ.

Há mais de uma década no mercado de acessórios, o arrojado empreendimento originalmente curraisnovense, a S. Design, alça voos mais altos a cada dia, e está participando pela 10ª vez do evento nominado de Salão Bossa Nova – Moda & Negócios, realizado no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Levando uma proposta repleta de tendência, glamour e muita atitude, a SD encontra-se em um espaço preparado minuciosamente com as belíssimas peças da mais nova coleção, agora de Alto Verão. A exposição e comercialização dos produtos acontece de 29 a 31 de julho, no horário das 10h às 17h, é um dos maiores eventos de moda da América Latina, e inclui a presença de aproximadamente 60 marcas, 300 lojistas convidados e 12 compradores externos trazidos pela ABIT.

Totalmente envolvidas com o mundo da beleza transformado em acessórios poderosos, e buscando sempre novidades, bem como expandir o mercado, a diretora de estilo Sheila Moraes e sua sócia Ana Lígia Pelocha, diretora comercial, participam anualmente de quatro feiras de negócios, ocasiões nas quais levam todo a afinidade com o ramo e o tino para empreender, fazendo assim com que seja possível conquistar novos parceiros e clientes.

Palco do nascimento e desenvolvimento comercial de algumas das principais marcas de moda do país, e criado a partir da unificação de dois dos principais eventos da cidade, o Rio-à-Porter e o Fashion Business, o Salão Bossa Nova tem a gerência de Eloysa Simão e criação e organização da Dupla Assessoria e Escala Eventos. O acontecimento fornecerá coleções capazes de abastecer os lojistas na estação das festas de fim de ano e férias, pedidos e pronta entrega planejados.

Para mais informações sobre o evento, consulte o site SalaoBossaNova.com.br.

Arte » Currais Novos » Exposição

Pintura a óleo: Exposição sobre o “Sertão Abandonado” inicia hoje (21) em Currais Novos


Logo mais às 20h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Currais Novos, o Artista Plástico Adriano Santori, estará abrindo sua exposição intitulada “Ô, de Casa! – Retratos do Sertão Abandonado”.

Com pinturas a óleo, Santori retrata a atual realidade causada pelo êxodo rural, fazendo com que as pessoas se mantenham por pouco tempo no campo, e saiam em busca de melhores condições de vida. Suas obras provocam o saudosismo e promovem o resgate dos valores e da história do sertanejo.

A exposição é uma realização da Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com a Fundação Cultural José Bezerra Gomes e estará aberta ao público até a próxima sexta-feira (25), sempre no horário das 19h às 21h30min.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!