Mais uma do “Imperador”: Adriano entrega casa, deixa os EUA e está fora do Miami United

Foram apenas três meses, dois jogos e um gol. Com divergências internas, Adriano entregou sua casa, seu carro, retornou ao Brasil e não é mais jogador do Miami United (EUA).

A informação foi trazida pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte junto a parentes próximos, que alegaram que, embora ele tenha se desligado, ainda continuará acionista de 40% do clube americano.

Insatisfeito na terra do Tio Sam, o Imperador recentemente demonstrou o interesse em retornar ao Flamengo nas redes sociais:

“Gente, eu quero voltar para o Mengão, mas não depende de mim e do Flamengo. Obrigado”.

No protesto realizado pela torcida rubro-negra na última quinta-feira na sede do clube na Gávea, torcedores pediram o retorno de Adriano e criticaram bastante o atacante peruano Guerrero.

No início do mês, a crise entre Adriano e o Miami United já tinha vindo à tona. Após sofrer uma acachapante goleada de 5 a 0 em sua estreia, ele demonstrou irritação no que chamou de “amadorismo” da diretoria. A distância dos familiares, da namorada que não conseguiu visto para os Estados Unidos e o excesso de mídia também incomodaram o Imperador, que já está no Rio de Janeiro e passará o fim de semana com parentes e amigos.

 

UOL

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza