América perde para o Vitória na Arena das Dunas

Roberto Fernandes começou o jogo com três atacantes – Gilmar, Max e Thiago Potiguar – e com esta formação foi um time agressivo e com velocidade. A partir da saída de Thiago que sentiu problema muscular em uma das coxas e a entrada de Daniel Costa, o time ganhou qualidade técnica com o meia, mas perdeu ofensividade, contra um Vitória que quando saia levava perigo e teve com Flávio a grande oportunidade que parou em Busatto.

Foi um primeiro tempo equilibrado a partir da saída de Thiago Potiguar. Com ele em campo, vi um América melhor que o Vitória.

No segundo tempo o América voltou bem melhor, teve o domínio do jogo contra um Vitória que explorava os contra golpes, até sofrer o gol em uma falha de Wálber onde os baianos tocaram e Vander marcou. A partir do gol o time rubro sentiu o golpe e permitiu que os Vitória tivesse o controle do jogo por 15, 20 minutos até que o América retomou o jogo e voltou a criar, ter mais posse de bola, tocar mas sem finalizar.

Mais uma vez o time de Roberto Fernandes criou boas oportunidades, mas desperdiçou, sendo que no segundo tempo teve duas bolas no travessão do goleiro Fernando Miguel, mas sem entrar não resolve e agora complicou a caminhada do América que precisa tirar a vantagem do Vitória no Barradão, e sem o zagueiro Flávio Boaventura que recebeu o terceiro amarelo.

Blog do BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza