Esporte

ABC demite Ranielle Ribeiro e busca novo técnico

FOTO: ANDREI TORRES/ABC FC

Ranielle Ribeiro não é mais o técnico do ABC. A definição foi acertada nessa segunda-feira (13) após reunião entre o treinador, o presidente Fernando Suassuna, o vice de futebol Bira Marques e o executivo Giscard Salton. Segundo o clube, no encontro, Ribeiro “foi comunicado de sua saída do Alvinegro”.

Ele deixa o comando da equipe depois de quase dois anos à frente. Ranielle assumiu o ABC na Série B de 2017. Em 2018, foi campeão potiguar e terceiro colocado na Copa do Nordeste. No entanto, neste ano, além de perder o Estadual para o rival, ele ainda acumulou eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Desde a vitória diante do Náutico/PE, em Caruaru (PE), pela 31ª rodada da Série B 2017, até o compromisso deste domingo (12), contra o Confiança/SE, pela 3ª rodada da Série C 2019, foram 85 jogos, com 44 vitórias, 14 empates e 27 derrotas.

“A diretoria alvinegra externa a sua gratidão e apreço pelo relevante trabalho realizado no clube, enaltecendo o seu espírito profissional e ético, somados ao grande amor e dedicação demonstrados ao longo desses anos, e deseja sucesso ao profissional para a sequência de sua carreira”, comunicou o clube.

Agora, a direção trabalha para a definição do novo treinador, que chegará para comandar a equipe no restante da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Portal no Ar

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!