Arquivos:

Copa do Mundo » Emoção » Sucesso

Copa no Brasil: Fifa dá nota 9,25 para organização do evento

O presidente da Fifa elogiou a organização do Brasil e disse que a Rússia terá uma missão muito maior de agora em diante.

O presidente da Fifa elogiou a organização do Brasil e disse que a Rússia terá uma missão maior de agora em diante.

Joseph Blatter, presidente da Fifa, deu nesta segunda (14), durante entrevista, a nota 9,25 ao Brasil pela organização da Copa do Mundo, assim como apontou que a qualidade do jogo em campo foi “excepcional”.

Na África do Sul, palco do Mundial de 2010, Blatter deu nota 9 para o evento. Agora, ele destacou: “passamos a noite debatendo a nota e chegamos à conclusão que o Brasil tirou nota 9,25″. Em seguida, ele usou bom humor ao comentar o número atribuído aos brasileiros. “A perfeição não existe. Quem tira 10 teve algum tipo de acordo com o professor”, disse, para depois completar: “mas o Brasil melhorou a Copa em relação ao que vimos na África do Sul”.

Blatter também enfatizou que o alto nível técnico das partidas e a boa organização do Mundial fará a Rússia ter uma missão dura na organização da próxima edição da competição, pois terá o bom desempenho do Brasil como organizador como referência. “Foi minha décima Copa. O que a faz tão especial é o futebol e a qualidade do futebol. Foi uma Copa especial. Começou o torneio com um futebol ofensivo. Antes, eles se observaram. Desta vez, vimos ‘boom, boom’”, afirmou o suíço, ao lembrar da coragem exibida pelas seleções de buscar o ataque.

Estadão Conteúdo
Brasil » Copa do Mundo » Emoção

Durante jogo entre Brasil e Chile torcedor não aguenta a emoção e morre de infarto

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirmou no domingo (29) que um homem de 69 anos morreu após dar entrada no hospital, tudo isso depois de sofrer um infarto no Mineirão durante o jogo entre Brasil e Chile, no sábado (28). O nome da vítima, que saiu do Rio de Janeiro para assistir a partida, não foi divulgado. Segundo a secretaria, o torcedor era hipertenso, diabético e devido à glicemia alta, sentiu-se mal e foi socorrido pela equipe médica que estava no estádio.

O torcedor deu entrada no Hospital Life Center, em BH, às 15h49min, quando a partida se encaminhava para os pênaltis. Segundo a secretaria, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória às 17h e faleceu 45 minutos depois. A empresa de saúde que presta serviço para a Fifa no Mineirão atendeu pelo menos quatro torcedores com sintomas de princípio de enfarte no estádio durante a partida deste sábado.

Veja

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!