Arquivos:

Drama » Saúde

Drama: Alérgico a quase tudo, menino americano de 1 ano não pode nem abraçar os pais

A criança apresenta uma alergia tão séria que até o contato com sua mãe dele ser cauteloso.

A criança apresenta uma alergia tão séria, que até o contato com sua mãe dele ser cauteloso.

O pequeno Benjamin Williams, de um ano, tem uma doença que faz com que ele seja alérgico a muitos alimentos, medicamentos e objetos. Além disso, ele também não pode ser abraçado por muito tempo, pois pode sofrer com reação alérgica. As informações são do site DailyMail.

Suas alergias são tão sérias que os pais do pequeno não podem tocá-lo por muito tempo porque pode lhe causar uma reação alérgica. Os pais de Williams, Kileigh e Glyn, montaram uma lista das coisas que seu filho é alérgico, até agora a lista inclui água engarrafada, chocolate, produtos lácteos e de milho, mas o casal afirma que descobre novas alergias o tempo todo.

Por meio de tentativa e erro, Kileigh e Glyn chegaram a uma lista de cinco alimentos que o menino pode comer, dentre eles frango, batata, cenoura, banana e melão. Além dos alimentos, ele tem que tomar cuidado com sua pele, pois apresenta uma pele tão sensível que apenas um abraço pode causar feridas dolorosas.

De acordo com Kileigh, eles já descobriram cerca de 40 coisas que Williams não pode ter contato. “Outro dia coloquei um pouco de óleo perfumado em suas roupas e, em pouco tempo, apareceram várias erupções cutâneas em seu corpo. Temos que vigiá-lo constantemente porque não sabemos o que pode machuca-lo”, a mãe ainda diz que “apesar de tudo isso meu filho ama sua vida. NO entanto, as coisas estão ficando mais difíceis a medida que ele cresce, mas nunca vamos deixa-lo se abater com isso”, completou.

R7

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!