Arquivos:

Destaque

Gusttavo Lima rebate críticas às suas lives: “Só criticam e não ajudam em nada”

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou seu Twitter, na quarta-feira (15), para falar sobre as críticas que vem recebendo por conta de suas apresentações em lives que vão ao ar em seu Instagram.

O cantor se tornou alvo do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por conta de ações publicitárias de bebida alcóolica, já que aparece bebendo diante das câmeras.

“Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social por meio dessas lives”, postou ele.

“Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos!!!”, completou o sertanejo.

“Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados”, finalizou Gusttavo.

Destaque

Boi engole R$ 1.500 e dono abate animal para recuperar dinheiro

Foto: Divulgação

Um caso inusitado foi registrado neste domingo, 12 de abril, em Francisco Santos, município localizado há 373 km da capital, Teresina. Um agricultor identificado como ‘Chico do 80’, teve R$ 1.500 engolido por um boi. O caso aconteceu na localidade Palmeiras, zona rural do município.

De acordo com informações repassadas, o agricultor estava trabalhando em sua roça com o dinheiro no bolso, quando avistou uma chuva se aproximando colocou as cédulas em uma sacola e a pendurou em uma árvore.

Ao retornar para o local de onde havia colocado o dinheiro ele avistou o boi consumindo a sacola com todas as cédulas dentro. Vendo que não tinha mais jeito de recuperar o dinheiro, Chico do 80 vendeu o boi para o marchante Duda de Elpídio, proprietário de um frigorífico, no centro de Francisco Santos.

Em conversa com o Portal É Notícias, o marchante disse que o boi foi abatido para ter a carne comercializada na feira deste domingo e que após o abate, grande parte das cédulas ainda estava intacta dentro do estômago do animal. Vídeos com as cédulas sendo lavadas viralizou nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp.

“O boi foi abatido e o dinheiro estava lá, quase todo, dentro do estômago do animal. As cédulas foram retiradas e lavadas, acho que ele recuperou quase toda a grana, essa foi a primeira vez que eu vi acontecer uma coisa dessa na minha vida”, disse estupefato, o marchante Duda de Elpídio.

Destaque

MP-SP pede suspensão de prisão domiciliar para Roger Abdelmassih

Foto: Divulgação

A Promotoria de Justiça de Taubaté entrou com recurso contra a decisão judicial que concedeu o benefício da prisão domiciliar para Roger Abdelmassih.

Para o promotor de Justiça Paulo de Palma, a Recomendação Número 62, do Conselho Nacional de Justiça, que trata de medidas preventivas à propagação da infecção pelo novo coronavírus no âmbito das unidades prisionais, “não pode ser usada para autorizar a soltura desenfreada de presos”.

O membro do MPSP destaca ainda que nem a comarca de Taubaté nem a unidade prisional onde Abdelmassih cumpre pena possuem caso de morte confirmada pela doeça. O ex-médico foi condenado a mais de 181 anos de prisão por estupro de uma série de clientes. Antes do início da pandemia, passou dois anos em prisão domiciliar.

Porém, em agosto de 2019, a medida foi revertida diante da informação de que ele deixava de tomar a medicação, ou tomava outro tipo de remédio, antes de passar pela perícia oficial. Isso alterava o resultado dos exames, apresentando um quadro de problemas no coração e pressão alta.

Destaque

Gizelly não resiste a 2ª ida ao paredão e é eliminada do ‘BBB 20’ com 54,79% dos votos

Foto: Reprodução

A advogada Gizelly Bicalho foi eliminada do “Big Brother Brasil 20”, nesta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. A sister não resistiu a sua segunda ida ao paredão, que contou com Babu, segundo mais votado com 41,33% dos votos e Mari Gonzalez, a menos votada da rodada com 3,88% dos votos.

A formação do paredão aconteceu no último domingo (12) e pode ser considerada uma das votações mais complicadas da edição até então. Líder da vez, Manu Gavassi optou por colocar Mari na berlinda. Os demais integrantes do paredão triplo foram escolhidos conforme divisão entre grupo xepa e grupo vip.

Após Gavassi escolher Thelma, Rafa e Babu para o grupo vip, os três confinados teriam que votar entre si. A digital influencer votou no ator, que devolveu o voto para a sister. Thelma, porém, escolheu o brother em uma decisão que envolvia dois amigos próximos. Na xepa, como Mari já estava indicada e Ivy e Gizelly automaticamente votariam um contra a outra, coube a modelo escolher com quem iria para a berlinda, optando por Gizelly.

O “Big Brother Brasil 20” já se encontra em sua reta final. Com previsão inicial para o término da edição no dia 23 de abril, o reality ganhou mais 4 dias de exibição, encerrando no dia 27 do mesmo mês. A iniciativa surgiu após pressão dos telespectadores.

Destaque

Morre o primeiro funcionário de TV vítima do novo coronavírus

Foto: Reprodução/Facebook

O editor de vídeo do SBT José Augusto Nascimento Silva, de 57 anos, morreu nesta segunda-feira (13) vítima do novo coronavírus, de acordo com informações do ‘NaTelinha’.

Segundo a reportagem, ele estava internado há mais de duas semanas em estado grave no Hospital Badim, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira (10) a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi levado para a UTI. Ele estava com suspeita de coronavírus e o exame realizado deu positivo para a Covid-19, colocando-o no grupo de pessoas que morreram com a doença.

Com mais de 30 anos de SBT, ele é o primeiro profissional da imprensa brasileira a falecer.

Destaque

Cristo “veste” jaleco para homenagear profissionais na linha de frente contra a Covid-19

Foto: Divulgação

O Cristor Redentor “vestiu” jaleco médico na noite deste Domingo de Páscoa no Rio de Janeiro. A novidade fez parte de uma série de projeções realizadas no monumento pelo evento #FormouEsperança.

As projeções foram preparadas para homenagear todos os trabalhadores que prestam serviços essenciais neste momento de combate à Covid-19. Dos profissionais da área da saúde aos entregadores de delivery, cujo serviço ajuda a manter boa parte da população dentro de casa. Além disso, também foi preparada para projeção sobre o Cristo uma série de mensagens de apoio em vários idiomas e com as bandeiras dos países atingidos pelo vírus.

O movimento #FormouEsperança organizador da ação vai doar cinco toneladas de alimentos não perecíveis para as instituições participantes. A iniciativa ainda convoca a população para gravar vídeos com mensagens positivas por meio de suas redes sociais acompanhadas da hashtag #FormouEsperança. Eles serão concentrados na página oficial da campanha, que reúne a Arquidiocese do Rio de Janeiro, o Santuário Cristo Redentor, a Estácio, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e os projetos Ação de Amor do Cristo Redentor, RioSolidario, Instituto Reação, Gerando Falcões e União Rio.

Durante a ação também ocorreu um ato de consagração do Brasil, realizado pelo arcebispo do Rio, Cardeal Orani João Tempesta. Ele pediu a proteção do Cristo Redentor contra a pandemia.

Por O Globo

Destaque

Em paredão com Babu e Thelma, Flayslane é eliminada do ‘BBB 20’ com 63% dos votos

Foto: Reprodução

Flayslane não resistiu a sua quarta ida ao paredão e foi eliminada do “Big Brother Brasil 20”, neste domingo (12), com 63% dos votos. Na reta final do reality, a cantora paraibana disputou a berlinda ao lado de Thelma, segunda mais votada com 36,53% dos votos e Babu, menos votado da rodada com 0,47% dos votos.

Na formação do paredão que aconteceu na última sexta-feira (10), Flayslane acabou sendo indicada após ser a escolhida da casa para a berlinda. Na ocasião, ela recebeu três votos das sisters Thelma, Rafa Kalimann e Manu. Já a própria Thelma foi escolhida pela líder do momento Ivy, que também optou por colocar Babu no paredão após um empate.

Destaque

Médico é agredido por familiares depois que contestaram morte por ‘suspeita’ de Covid-19 no Pará

Foto: Reprodução

Família agredindo um médico na manhã deste sábado (11), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bairro da Terra Firme, em Belém do Pará.

Segundo a publicação, na página do Facebook “Guerreiros do Pará”, o profissional da saúde registrou “suspeita de Covid-19” no atestado de óbito, mas, segundo a família, o motivo da morte teria sido pneumonia.

Na imagen, é possível ver o momento que os parentes da vítima cercam o médico e chegam até a retirar a máscara de proteção dele. “O exame só sai em sete dias, como é que ela morreu disso?” questionava a filha da vítima, inconformada. O médico reforça que é uma suspeita e a mulher diz que vai enterrar a mãe.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) confirmou que a paciente estava com pneumonia e suspeita de coronavírus. Além disso, informou que a UPA espera o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

Destaque

Acessos a websites de notícias crescem acima de 51% em março em meio à pandemia

Foto: Reprodução

O número de acessos aos sites de notícias cresceram 51% no mês de março, em meio à pandemia do novo coronavírus, em comparação com o mês anterior. Ao comparar os números de março com janeiro o crescimento foi de 41%. A constatação foi feita pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC).

O crescimento da audiência começou a ser notado a partir de 12 de março. Até dia 11 os acessos seguiam o comportamento tradicional.

Foram 672 milhões de dispositivos acessaram websites auditados pelo IVC. Do total, 112,9 milhões foram computadores, 554,2 milhões smartphones e 4,9 milhões outros. Mais de 2 milhões de páginas foram visualizadas.

Ao comparar a semana de 19 a 25 de janeiro, em que o coronavírus ainda não havia chegado ao país, e a semana de 22 a 28 de março, que os casos já estavam em crescimento e transmissão comunitária o IVC notou de maneira clara a diferença das situações pré e pós Covid-19.

O primeiro ponto destacado pelo Instituto foi o aumento de audiência em smartphones, que foi superior ao aumento em computadores. Aumentaram em 78% e 46%, respectivamente, compondo um aumento médio de 72%.

Outro ponto importante é o aumento de audiência média nos fins de semana, que foi superior ao aumento nos dias de semana. Aumentaram 81% e 76%, respectivamente.

Quanto ao horário dos acessos, o IVC notou que durante todo o dia houve crescimento significativo de dispositivos ligados, exceto nas faixas horárias da madrugada.

Destaque

Pela primeira vez em 97 anos, Copacabana Palace fecha as portas

Foto: Divulgação

Um dos hotéis mais famosos da Cidade do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace irá fechar as portas a partir desta sexta-feira (10), com previsão de retornar apenas no final de maio, devido a pandemia de coronavírus. O hotel fica em frente à orla de Copacabana e tem uma das diárias mais caras da cidade.

Segundo o portal Pleno News, por causa da quarentena, o número de hóspedes caiu e, com isso, o faturamento também. Consequentemente, o número de funcionários precisou ser reduzido com home office e férias coletivas.

Do total de 515 funcionários do hotel, apenas 70 ainda estão indo trabalhar no hotel em serviços considerados essenciais.

Atualmente, apenas duas pessoas, que não são funcionárias, vão permanecer no hotel. São elas Andrea Natal, diretora geral do Grupo Belmond do Brasil, responsável pela administração do local, e o cantor Jorge Ben Jor, que mora no hotel.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!