Música

DESRESPEITO COM OS FÃS: Amado Batista não comparece a show em Parelhas e provoca revolta com o público presente

Banheiros, portões e cerca de 30 meses e 100 cadeiras foram quebrados.

Banheiros, portões e cerca de 30 meses e 100 cadeiras foram quebrados.

Com um histórico de não comparecer em alguns shows programados, o cantor, que agora está sedo chamado de “Desamado Batista”, mais uma vez desaponta seus fãs seridoenses, desta vez na cidade de Parelhas na noite deste sábado (16).

O artista que fez sucesso nos anos 70, 80 e meados dos anos 90, não conseguiu emplacar público suficiente para a festa de ontem, no Acampar. Revoltados, parte do público presente iniciou um quebra-pau causando prejuízo ao clube. Mesas, cadeiras, banheiros e portões foram quebrados.

Não foi divulgado ainda o valor repassado ao artista, mas sabe-se que boa parte do cachê já tinha sido pago. Contudo, mesmo o artista já estando hospedado em Currais Novos, a menos de uma hora de viagem de Parelhas, o mesmo não quis fazer um acordo e realizar o show para seus fãs.

Do blog: Falta de respeito mesmo por parte desse artista, que já tem em seu histórico vários casos parecidos, inclusive aqui em Currais Novos, terra do compositor de seus maiores sucessos. José Fernandes Hortêncio Sobrinho nasceu no município de Currais Novos, em 17 de abril de 1953 e é responsável direto pelo sucesso de Amado Batista. Músicas como “Serenata” (que vendeu mais de 12 milhões de discos); “Princesa”, “Seresteiro da Noite”, “Aonde Está Você”, “Semente de Amor”, “Eu não Consigo te Esquecer”, “Separação”, entre outros 160 sucessos. Zé Fernandes (saiba quem é) também era músico e integrou a banda de Amado Batista por oito anos tocando violão e guitarra.

A direção do Acampar informa que já está consertando tudo que foi danificado e que toda programação dos próximos eventos segue normalmente.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!