Decisão

Prefeitura se articula para definir demolição do Hotel Reis Magos

Governo do Estado teve 15 dias para decidir sobre o tombamento do hotel

A prefeitura do Natal já se articula para definir a demolição do Hotel Reis Magos, na Praia do Meio, zona Leste de Natal, após o Governo do Estado não se posicionar sobre o tombamento do prédio. Uma reunião será realizada nesta quarta-feira, 8, para decidir sobre a derrubada.

De acordo com o procurador-geral do município, Carlos Castim, só ainda não se sabe a data exata, mas após a indefinição do Governo no prazo estabelecido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), já é certeza a derrubada do hotel.

“Vai ocorrer a demolição. Já comunicamos à prefeitura e agora fica por conta deles quando vai acontecer, se é hoje ou amanhã, agora é com a prefeitura. Esperamos uma resposta do Governo e eles não deram o posicionamento, nem decidiram nada”, contou.

O desembargador Vivaldo Pinheiro, do TJRN, deu, em dezembro de 2019, 15 dias para que o Governo do RN finalizasse o processo administrativo em que é discutido o tombamento do prédio. Na liminar, informava que caso o Estado não se pronunciasse no prazo determinado, a Prefeitura do Natal estaria autorizada a expedir o alvará para que o Grupo Hotéis Pernambuco, proprietário da estrutura, fizesse a demolição.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!