RECONHECIMENTO: Fotógrafo seridoense tem fotografia premiada por importante entidade internacional

Imagem vencedora do prêmio (Foto: Alberanir Gomes/Divulgação)

O trabalho do seridoense Alberanir Gomes chama atenção por sua qualidade e técnica. Tudo isso foi reconhecido pela associação internacional “Bride Association”, uma das mais importantes entidades quando o assunto é fotografia de casamento de todo o mercado.

Alberanir é natural de Currais Novos e é o único fotógrafo do Seridó a conseguir tal feito. O prêmio não é o primeiro do fotógrafo, que segue buscando aperfeiçoamento para continuar sendo reconhecido pela qualidade dos seus produtos.

Este não é o primeiro prêmio que o seridoense Alberanir Gomes recebe.

A Foto

Para ser premiada pela associação uma fotografia não basta ser bonita. A imagem precisa, também, de outras características que a tornem única e diferenciada, como: significado, emoção, simetria, estética entre outras coisas. Tudo isso contribui para que uma foto seja apontada como merecedora de um selo da exigente agremiação.

A foto de Alberanir foi clicada na cidade de Parelhas durante o ensaio pré-casamento dos noivos Shyrliane e Marquinho. O produto final foi uma fotografia cheia de significafo, o que aliás, é uma das características do seu trabalho. Este é o terceiro prêmio desta mesma fotografia que já foi agraciada com outros selos importantes que são o Internacional “Abstract Canvas” e o “Fineart Association”. Ao todo, Alberanir Gomes já soma 7 premiações de fotografia além de dois troféus da pesquisa Sensus de melhores fotógrafos de Currais Novos ao lado de sua esposa, a também fotógrafa Naline Joele.

Os jurados avaliaram assim sua foto:

André Mansano (4): A imagem tem a árvore como simbolismo. Neste caso as raizes nos mostram que deixará toda a base, a estrutura familiar cada vez mais firme e unida.

Donatella Barbera (4): Beautiful texture. The roots of this tree create continuity with the subjects.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza