Currais Novos » Rio Grande do Norte

Penúltima plenária do “Orçamento Participativo” aconteceu no bairro Sílvio Bezerra

  

A penúltima plenária de discussão do “Orçamento Participativo” aconteceu na noite desta terça-feira (11) na Escola Municipal “Professora Trindade Campelo” e contou com a participação de moradores dos bairros Sílvio Bezerra de Melo, Antônio Rafael, Distrito Industrial, Parque das Pedras, Gilberto Pinheiro e do Sítio Cachoeira. O Prefeito Odon Jr, secretários municipais e servidores, também participaram da plenária.

Para o Prefeito Odon Jr, os debates sobre o orçamento são importantes para que a gestão discuta com a população sobre reivindicações e ações de interesse coletivo para os bairros. “Queremos ouvir a população para termos boas ideias, e nosso desejo é avançar em todas as áreas nestes 4 anos”, disse o Prefeito.

Construção de passagem molhada na Cachoeira, iluminação pública, reforma em espaços públicos como escola e creche, e uma passarela na ponte do bairro Silvio Bezerra, foram algumas das reivindicações apresentadas. Ao final, foram eleitos 11 delegados que participarão da “Conferência Municipal do Orçamento Participativo”, que acontecerá no dia 28 de julho às 19h no Salão Nobre da Prefeitura.

A última plenária do Orçamento Participativo acontecerá nesta quarta-feira (12) às 19h na Praça Tetê Salustino, e deverá contar com a presença dos moradores da região 6, formada pelos bairros Manoel Salustino, Centro, JK, Manoel Tomaz de Araújo e Santa Maria Gorete.


Temos comentário(s), deixe o seu!

Últimos Eventos

08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
07/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
14 e 16 abril
Lagoa Nova/RN

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!