Currais Novos

Empresário Sérgio Dantas fará reforma da Praça Monsenhor Paulo Herôncio em Currais Novos

Sérgio Dantas sempre tem participado de ações que colaboram com o desenvolvimento de Currais Novos

O empresário Sérgio Dantas, que é admirador da obra religiosa e social do Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, esteve na cidade de Currais Novos para iniciar o planejamento das comemorações aos 57 anos de morte do sacerdote, que acontece no mês de setembro. Sérgio, que todos os anos faz questão de celebrar a data, disse que em 2020 pretende deixar um marco nas comemorações. “Nossa meta é reformar a praça que carrega o nome do saudoso Monsenhor Paulo Herôncio. O espaço está danificado e será melhorado”.

Sérgio visitou o espaço, que fica em frente a Centro Pastoral CIAC e ao Abrigo de Idosos que carrega o nome do Monsenhor. Ao lado de amigos, da arquiteta responsável pelo projeto e do construtor que tocará a obra de revitalização, o empresário pediu autorização ao prefeito Odon Júnior para realizar o melhoramento da praça através de uma parceria público-privada. “Quem me conhece sabe a admiração que tenho a história do Monsenhor Paulo Herôncio, este grande homem de Deus que deixou marcas grandiosas para Currais Novos. Tenho uma missão de vida: não deixar seu legado ser esquecido. Desta maneira fui incentivado por amigos a fazer algo para marcar e resolvi unir forças para reformar a pracinha que tem o busto dele. Estou ansioso para receber o projeto e iniciar as obras”, contou.

A inauguração do novo espaço deverá acontecer dia 1º de setembro na data que marca o falecimento do Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, grande benfeitor de Currais Novos.

Praça receberá novo projeto de revitalização


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!