Currais Novos

Currais Novos prorroga a suspensão das atividades escolares presenciais na Rede Municipal de Ensino

Considerando o aumento exponencial dos casos do novo coronavírus (COVID-19) em âmbito local, a Prefeitura de Currais Novos resolveu prorrogar, através do Decreto 4.978, a suspensão das aulas da Rede Municipal de Ensino, até o próximo dia 14 de agosto.

O novo Decreto, que foi assinado ontem (06) e será publicado na edição de desta terça-feira (07) do Diário Oficial dos Municípios. A prorrogação desse Decreto tem como objetivo manter as medidas preventivas a fim de minimizar os efeitos da pandemia, evitando aglomerações de pessoas e protegendo de forma adequada a saúde e a vida dos alunos e população currais-novense.

Os órgãos e as entidades da administração pública municipal direta e indireta deverão adotar, para fins de prevenção da transmissão do novo coronavírus (COVID-19), medidas que mitiguem o atendimento presencial, ofertando à população meios alternativos de atendimento, preferencialmente por meios eletrônicos (telefone, aplicativos de mensagens e endereço eletrônico), com fim a evitar aglomeração de pessoas em suas dependências.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!