Currais Novos

Currais Novos: Polícia Militar faz rondas na cidade para que decreto seja cumprido

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, essas ações irão continuar

As ações de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus em Curais Novos vêm se intensificando nos últimos dias e em várias frentes de ações.

A partir dessa semana, a Polícia Militar, através do Núcleo de Prevenção da 3º CIPM, com o apoio da equipe de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde e dos Socorristas da Associação de Bombeiros Civis Mandacaru, intensificaram as rondas e visitas ao comércio do centro da cidade.

Durante todo a última terça-feira (09), essas equipes visitaram lojas, supermercados, bares e barracos localizados no centro e nas proximidades do Mercado Público, onde muitas pessoas insistem nas aglomerações. A ação busca dar cumprimento ao Decretos Estadual, que determina o fechamento de alguns estabelecimentos, para evitar aglomerações e assim a proliferação da Covid-19. Em Currais Novos o descumprimento desse decreto por parte de alguns comerciantes tem sido motivo de preocupação para as autoridades sanitárias. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes, essas ações irão continuar.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!