Currais Novos

CURRAIS NOVOS: Homem confessa que matou namorada porque ela não queria mais o relacionamento

Raienne Dantas de Assunção Brandão foi encontrada morta dentro de uma casa em Currais Novos, no RN; perícia encontrou marcas de esganadura — Foto: Cedida

O homem que foi preso em flagrante suspeito de matar a namorada confessou o crime à polícia e disse que o motivo de tê-lo cometido é que a mulher queria terminar o relacionamento. O caso aconteceu nesta sexta-feira (19) na cidade de Currais Novos, no Seridó potiguar. Ivan Ferreira Davi tem 38 anos e foi levado para o Presídio Estadual do Seridó, em Caicó.

Raienne Dantas de Assunção Brandão foi encontrada morta com marcas de esganadura. Segundo o delegado Paulo Ferreira, que apura o caso, Ivan Davi disse em depoimento que na noite desta quinta (18) discutiu com a vítima e ela o disse que não queria mais manter o namoro. Ele a estrangulou no início da manhã. O homem já era procurado pela polícia, quando se entregou na Companhia da PM do município de Lagoa Nova.

A polícia chegou até a casa onde o corpo de Raienne estava após a ligação dele, por volta das 7h30, informando que sua namorada estaria passando mal. Porém, o imóvel no bairro Juscelino Kubitschek foi encontrado fechado e Ivan não estava lá. Após arrombar a porta, a equipe da Polícia Militar encontrou o corpo.

O delegado Paulo Ferreira afirmou ter encontrado, no celular da vítima, mensagens trocadas entre ela e uma amiga. Raienne dizia que estava grávida e iria contar isso para o namorado. A confirmação da gestação ainda deve ser feita pela perícia.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!