CURRAIS NOVOS: Em 4 meses, Ouvidoria Municipal de Currais Novos atendeu mais de 100 demandas vindas da População

A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Currais Novos vem realizando desde o início do ano um trabalho de acompanhamento das reivindicações, solicitações e de busca de informações feitas pela população do município à gestão municipal, o que resultou no atendimento de pouco mais de 100 demandas, sendo 85 pleitos populares resolvidos com sucesso, e outros que estão sendo atendidos de acordo com o cronograma das secretarias. De acordo com o ouvidor municipal, Oscar Gomes, a ouvidoria municipal se baseia em cinco princípios: elogio, sugestão, denúncia, reinvindicação e solicitação de informação. “É importante que a população nos procure para reivindicar, elogiar, sugerir ou criticar, e assim podermos solucionar alguns problemas”, disse Oscar. O objetivo principal da Ouvidoria é atender as demandas da sociedade e encaminhá-las para as secretarias.

A população curraisnovense pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal através do telefone (84) 3405-2715; email: ouvidoriapmcn@gmail.com; e pela fanpage (www.facebook.com/OuvidoriaMCN/)

 


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza