Currais Novos

Cosern moderniza rede elétrica de Currais Novos para reforçar segurança com a população

Obra faz parte do planejamento anual da Cosern para região

A Cosern intensificou o trabalho de modernização da rede elétrica na cidade de Currais Novos, na Região do Seridó, para reforçar a segurança com a população e aumentar a confiabilidade do sistema elétrico do município.

No total, estão sendo substituídas 7,1 quilômetros de redes antigas por novas (mais seguras e de melhor convívio com galhos de árvores, evitando podas desnecessárias) no Centro e no Bairro Parque Dourado.

A obra, que faz parte do planejamento anual da Cosern para a região, já substituiu 0,4 quilômetros de redes antigas por novas entre a Praça Cristo Rei e o Mercado Público municipal. Durante o trabalho, o fornecimento de energia elétrica é interrompido para o menor número possível de clientes, que são avisados previamente sobre o desligamento.

As próximas etapas da obra serão realizadas na Av. Teotônio Freire, no trecho entre o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho e o escritório da Caern, e em todo o bairro residencial Parque Dourado.

A Cosern reforçar a orientação de segurança para que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.cosern.com.br

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!