Currais Novos

Abastecimento de Currais Novos será suspenso para conserto de vazamentos

A previsão de normalização é para a sexta-feira (27)

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) suspendeu o fornecimento de água para Currais Novos, nesta terça-feira (24). A parada foi necessária porque foram detectados, vazamentos de grande proporção, na rede de abastecimento. A previsão de normalização é para a sexta-feira (27).

A Caern irá trabalhar em rede de 300 milímetros, às margens da BR- 427, no Bairro Sílvio Bezerra; em rede de 200 milímetros na avenida Cândido Dantas, no Bairro Parque Dourado; em rede de 60 milímetros na rua Reginaldo Carneiro, próximo ao bairro Prefeito José Dantas e em rede de 60 milímetros na rua 7 de setembro, no Centro da cidade.

É importante reforçar a necessidade de uso racional da água. A Caern tirou o sistema de rodízio das cidades de Currais Novos e Acari. As boas chuvas caídas na região possibilitaram atender com maior disponibilidade essas cidades, particularmente, garantir água para o combate a pandemia do coronavírus. A empresa está empenhada em fornecer água, que é um serviço esssencial. Ao mesmo tempo, pede aos clientes que usem o produto, mas evitem o desperdício.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!