Curioso » Mundo

Idosa de 87 anos tem chifre de quase 13 centímetros crescendo em sua cabeça

O “chifre” e doloroso e a idosa acorda no meio do sono devido a dor.

O “chifre” é doloroso e a idosa acorda no meio do sono devido a dor.

A idosa Liang Xiuzhen, de 87 anos, de Sichuan, sul da China, surpreendeu os médicos com uma espécie rara que parece ser um chifre crescendo em sua cabeça há aproximadamente dois anos.

Há cerca de oito anos atrás, Liang tinha uma mancha negra na área onde o “chifre” está crescendo agora. Ela começou a crescer, e sua família começou a tratá-la com um remédio herbal local. Como o remédio funcionou sem efeitos colaterais, Liang continuou usando-o sem preocupações. Dois anos atrás, a mancha se abriu e um pequeno chifre começou a crescer a partir da pele.

Em um espaço de seis meses, o “caroço” virou um “chifre” de quase 13 centímetros de comprimento e pouco mais de 5 centímetros de diâmetro. O sólido crescimento agora se assemelha a um chifre de animal em forma e cor.

Os médicos identificaram o crescimento como um corno cutâneo. A estrutura pode ser removida com cirurgia, dependendo da condição física do paciente. No entanto, os médicos estão preocupados que o crescimento possa ser cancerígeno, por ter se originado de uma mancha.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!