Arquivos:

Culinária » Currais Novos » Solidariedade

UMA NOITE PRA LÁ DE ESPECIAL: Jantar Beneficente do Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio acontece neste sábado (29)


Currais Novos vivenciará uma noite de muita alegria e solidariedade. Pois bem, será assim no próximo sábado com o 6º Jantar Beneficente do Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio.

O evento, que acontecerá no largo da própria instituição a partir das 19h, contará com a organização de pelo menos 40 voluntários, distribuídos em todo o espaço: cozinha, vendas, arrumação, repositores e servidores.

Além do jantar, haverá serviço de bar, bingo e sobremesas para serem comercializadas no local. E para deixar a noite ainda mais emocionante, música ao vivo com Elaine Santos.

Todo o dinheiro arrecadado servirá para ajudar na manutenção da instituição que realiza um majestoso trabalho em Currais Novos, cuidando de dezenas de idosos.

PONTOS DE VENDA
– Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio
– Clínica CEMED
– Clínica CEMED Essencial
– O Varejão
– Confeitaria Edubombons
– Desenvolve

INFORMAÇÕES
3431-1229 | (WhatsApp) 99955-1450.

Não deixe de participar, sua presença será de grande importância para a instituição!

Culinária

NEGÓCIOS: Samurai Sushi Bar é sucesso em Currais Novos


A culinária japonesa é uma das mais apreciadas no mundo inteiro. Um dos pratos mais pedidos é o sushi e quem curte não troca por nada. Em Currais Novos, você pode degustar e apreciar o melhor da culinária japonesa no SAMURAI SUSHI BAR.

Rua Moisés Galvão, loja 6, no anexo do Tungstênio Hotel. Aberto de quinta à Domingo das 19:00h as 23:30h.

Acompanhem as novidades da empresa no Intagram e Facebook.

Ambiente agradável complementa a boa comida

Culinária » Currais Novos

Prefeitura promove Curso em Design de Frutas

Numa parceria com o instrutor Domingos Luiz, a Prefeitura de Currais Novos, através da Fundação Cultural José Bezerra Gomes realizou em Currais Novos, no CCI “Tereza Bezerra Salustino”, Curso de Design em Frutas, com objetivo de formar e aperfeiçoar profissionais e pessoas com interesse na arte de esculpir e decorar com frutas, preparando-os para o mercado de trabalho dos eventos empresariais, sociais e entretenimento.

Participaram das oficinas, funcionários de supermercados e pousadas, donos de buffets e profissionais liberais.

O encerramento aconteceu na tarde desta terça-feira (22).

A Presidente da FCJBG Socorro de Góes e Carlos Medeiros, Coordenador da Fundação acompanharam as oficinas.

Culinária

Cerrado goiano entrega-se aos sabores do sertão potiguar

O Chef curraisnovense Walter Dantas foi convidado para ministrar oficinas gastronômicas na cidade de Goiás. (Foto: Mazilton Galvão).

O Chef curraisnovense Walter Dantas foi convidado para ministrar oficinas gastronômicas na cidade de Goiás. (Foto: Mazilton Galvão).

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Com essa frase da Vila-boense Cora Coralina, umas das mais importantes escritoras do país, podemos descrever o grande sucesso da passagem do Chef e empresário Potiguar, Walter Dantas, pelo estado de Goiás.

Walter foi convidado pela AGEPEC – Associação Goiana de Profissionais e Estudantes de Cozinha, através do seu presidente o renomado Chef Humberto Marra, para ministrar nos dias 20 e 21 de outubro, oficinas gastronômicas na cidade de Goiás (antiga Vila Boa), no estado de Goiás, dentro do projeto Selo Vila Boa Mais-me-quer, que tem como principal objetivo, desenvolver ações de incentivo, focadas na gastronomia, para o desenvolvimento de Bares e Restaurantes da histórica cidade de Goiás.
“Fiquei honrado com o convite para participar desse importante projeto. A cultura gastronômica tem sido muito fortalecida no estado de Goiás de uma forma que serve de exemplo para outros estados e com resultados maravilhosos”, disse o Cozinhador Seridoense que ministrou três oficinas com os temas: aves, porco e peixe – entradas e pratos principais.

Walter aceitou o desafio de executar todas as receitas com ingredientes locais, de baixo custo e boa relação comercial e os resultados foram excelentes. “Foi maravilhoso. Todos os pratos ficaram, além de extremamente saborosos, com um visual incrível”, garante o Chef Humberto Marra, que ressaltou a importante participação popular e de empresários do setor gastronômico e de seus funcionários.

Ao final, Walter Dantas foi recebido pela prefeita Selma Bastos que ressaltou a importância da visita do Chef Potiguar àquela cidade. “É uma grande alegria para todos nós receber a visita de Walter Dantas em nossa cidade. Gostaria de parabenizar a AGEPEC pela iniciativa. Ações como essa vem aperfeiçoar, em todos os aspectos, os serviços prestados na nossa querida Goiás, contribuindo na capacitação da nossa mão de obra local, e no aperfeiçoamento dos empresários da área de gastronomia da nossa cidade, gerando frutos para um turismo cada vez mais sólido, com vistas a podermos receber cada vez mais turistas”, disse a prefeita Selma.

O projeto Selo Vila Boa Mais-me-quer é uma realização da AGEPEC, e conta com o apoio Prefeitura de Goiás, através da Secretaria Municipal de Turismo e do SEBRAE/GO. CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS!

Mazilton Galvão

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!