Arquivos:

Crítica » Política

Em crítica ao Governo Rosalba, Wilma diz que conquista da Barragem de Oiticica é mérito de Henrique

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, critica Rosalba e o andamento do seu Governo.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, critica Rosalba e o andamento do seu Governo.

Segundo informações colhidas em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó, durante sua participação na Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos, a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB) fez criticas ao atual governo Rosalba Ciarlini, e voltou a destacar que sua aliança com Henrique Alves, João Maia e os demais candidatos que integram sua aliança é para resgatar a autoestima e o desenvolvimento do RN.

“Precisamos fazer o governo funcionar. Estou aqui usando toda minha sinceridade pra dizer que a gente quer chegar ao Senado para somar esforços. Esse governo não fez acontecer em nada e nem sequer soube trazer os benefícios para o RN. Não tem programa do leite, as centrais de cidadão estão funcionando mal, o homem do campo está sofrendo, salários atrasados para servidores, não tem uma obra dela”, destacou.

Além de todos os comentários proferidos, Wilma responsabilizou seu candidato ao Governo, Henrique Alves, pela conquista de uma das principais obras do atual governo, que é a barragem de Oiticica. “Henrique foi quem ajudou a trazer uma obra que já havíamos assinado o contrato que foi a Barragem de Oiticica, que é quem vai salvar a região do Seridó toda, vai ser o coração da bacia na integração para que possamos ter rios e açudes perenizados. Isso é fundamental para salvar a vida do povo do Seridó que já sofre há muitos e muitos anos”, finalizou.

Crítica » Esporte » Polêmica

Irritado: Maradona rebate fama de pé-frio e faz gesto obsceno na TV

Sem senso de humor e chateado, Maradona não se contém diante dos comentários e faz gesto obsceno.

Sem senso de humor e chateado, Maradona não se conteve diante dos comentários e fez gesto obsceno.

Diego Maradona se irritou por ter sido chamado de pé-frio e fez um gesto obsceno ao vivo durante o seu programa “De Zurda”, transmitido pela TV estatual venezuelana TeleSur e retransmitido pela TV Pública argentina.

Humberto Grondona, filho do presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Humberto Grondona, lembrou, no Twitter, que o gol de Lionel Messi, que deu a vitória à seleção sobre o Irã apenas aconteceu após Maradona ter deixado o Mineirão. O lance decisivo aconteceu aos 45 min do 2º tempo. O ex-camisa 10 havia ido embora alguns minutos antes.

Grondona também insinuou que Maradona torce contra a seleção. “Pobres estúpidos. O gol foi mérito de Messi, não tem nada a ver comigo”, reclamou o ex-jogador, em seu programa deste sábado (21). Maradona não esteve no Maracanã na estreia argentina no Mundial e a equipe venceu por 2 a 1. O termo “Maradona mufa” (Maradona pé-frio) entrou nos trending topics.

“Grondona: o que eu estou usando, paguei com meu dinheiro. A Fifa não me deu nada”, disparou o ex-armador para, em seguida, levantar o dedo médio em frente às câmeras. Maradona e a família Grondona são adversárias desde 2010, quando o presidente da AFA disse que manteria Diego no comando da seleção argentina após a Copa da África do Sul e o demitiu semanas depois.

BG
Copa do Mundo » Crítica » Entretenimento

Pegou mal: “Gastaram R$ 17 milhões nessa m…”, detona Faustão sobre abertura da Copa

Sem língua presa, Faustão detona cerimônia de abertura da Copa.

Sem língua presa, Faustão detona cerimônia de abertura da Copa.

Além da crítica vinda da imprensa internacional sobre a abertura da Copa do Mundo no Brasil, o apresentador Fausto Silva, que comanda o programa global “Domingão do Faustão”, também não conseguiu conter a sua opinião sobre o evento, acontecido na última quinta (12), em São Paulo.

Em troca de conversas com o repórter Abel Neto, que cobre a Seleção Brasileira, Faustão comentou: “Você viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Isso aí, na Dança da Galera, a gente faz bem melhor e bem mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram R$ 17 milhões para fazer essa m… mercadoria aí”, desabafou.

Tendo recebido a cantora Cláudia Leitte em seu programa dominical, hoje (15), esta que participou da abertura do maior acontecimento futebolístico mundial, ele disse: “Quem impressionou foi essa madame aqui. Tinha Jennifer Lopez, Pitbull e a pitboa aqui. Ela se salvou da festa, mostrou talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, estava bonita”, completou.

Indagada sobre a apresentação, Cláudia disse que tem poucas memórias: “Quando eu subi cantando Aquarela do Brasil a multidão toda se levantou. Eu me arrepiei toda, estava tremendo. E era tudo ‘vida’ ali, não estava acostumada com isso. E eu tinha que segurar a onda ali, fazendo a linha [sou gostosa, tô ótima]”, afirmou. A musa da Copa aproveitou a ocasião e revelou que seu vestido na cerimônia de abertura não custou milhões, como foi noticiado em alguns órgãos de imprensa. “E hoje está tendo jogo em Fortaleza, minha roupa veio de lá, foi de graça. O povo está falando que foi milhões, mentira, foi tudo de graça, ganhei tudo de presente, da cabeça até os pés”, argumentou a cantora.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!