Natal de Maluf terá tutu e batata; Irmãos Batista ficarão sozinhos em suas celas

Políticos e autoridades presas ao longo deste ano passarão, pela primeira vez, o Natal atrás das grades. No lugar das fartas ceias com bebidas e festa, o cardápio simples e as restrições marcarão a noite para nomes como Paulo Maluf, Joesley e Wesley Batista e Geddel Vieira Lima, por exemplo.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que estão no presídio da Papuda, terão direito a uma ceia com arroz com passas, tutu de feijão, carne assada, batata e suco de frutas. O cardápio foi divulgado pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), vinculada ao governo do Distrito Federal. Na segunda-feira (25), o cardápio será arroz colorido, feijão em caldo, frango assado, purê de cenouras e suco de frutas.

Já os detentos da Polícia Federal de São Paulo, como os irmãos Joesley e Wesley Batista, terão de ficar em celas separadas mesmo na noite de Natal. A rotina no local não será alterada. A única exceção é a liberação de quitutes natalinos, como rabanada e panetone. As visitas continuarão acontecendo apenas às quintas-feiras, durante três horas semanais.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza