Concurso

MTE confirma solicitação de novo concurso com 847 vagas

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) confirmou ao CorreioWeb que solicitou a abertura de concurso com 847 vagas de auditor-fiscal do trabalho. A remuneração inicial do cargo é de R$ 15.743,64. O pedido ainda aguarda autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP).

O último concurso da pasta teve o resultado final divulgado em junho do ano passado. Foram oferecidas 450 vagas para níveis médio e superior, nos cargos de agente administrativo e contador, respectivamente. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi o organizador do certame. Ao todo, a seleção registrou 116.482 inscritos, gerando concorrência de, aproximadamente, 258 por chance.

Além da capital, os aprovados foram lotados no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

CorreioWeb

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!