Comunicação

Rádio tem mais audiência do que a TV pela manhã

Segundo recente pesquisa do Ipsos, rádio tem o dobro da audiência da TV aberta pela manhã. Em média, 1,8 milhão de pessoas estão conectadas em sua estação preferida, das 6h às 12h, em todos os dias de semana, enquanto a soma das emissoras de televisão chega a cerca de 886 mil telespectadores por minuto.

O estudo, divulgado pelo portal Notícias da TV, foi realizado para a rádio Jovem Pan. Os números levam em consideração dados do Ibope e a audiência da Grande São Paulo. No início da tarde, a audiência de TV aberta sobe para quase 2 milhões de telespectadores, mas as rádios continuam forte na faixa das 12h às 14h: são cerca de 1,6 milhão de ouvintes, só em FM. Na faixa das 17h às 19h, porém, a TV é imbatível, chegando a 5,6 milhões de pessoas, enquanto rádio fica na casa do 1 milhão.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!