Chuvas » Rio Grande do Norte

Emparn prevê que chuvas devem continuar intensas no RN, após carnaval

O mês de março, geralmente o mais chuvoso no semiárido nordestino, começou com a folia do carnaval e também com boas chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte, para a felicidade dos sertanejos. A previsão, segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), é de que as precipitações continuem nos próximos dias em todo Estado.

O monitoramento realizado pelos meteorologistas do Governo do Rio Grande do Norte, no período entre a sexta-feira da semana passada, dia 1º, até a manhã desta quinta-feira, 7, mostrou que as chuvas foram bem distribuídas no carnaval, e o maior volume foi registrado na região Oeste Potiguar, na cidade de Felipe Guerra, onde choveu 113 milímetros.

No Litoral Leste, choveu com mais intensidade em São Gonçalo do Amarante: 97,7mm; em Natal choveu 40,9mm. Na região Agreste também teve boas chuvas: em Bento Fernandes, foram 72 milímetros. Já na região Central, em Caicó, choveu 72 mm.

A previsão para os próximos dias é de pancadas de chuva, principalmente no interior, devido a presença da Zona de Convergência Intertropical, principal sistema que faz chover no semiárido nordestino, nesta época do ano. O boletim completo está disponível na página do Governo do RN e na da Emparn: www.rn.gov.br e www.emparn.rn.gov.br

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!