Arquivos:

Chuva » Natal » Notícias

Natal amanhece com grandes alagamentos após noite de chuva pesada

Rua Seridó, em Petrópolis, amanheceu completamente inundada.

A zona Leste de Natal amanheceu neste sábado com algumas de suas principais vias completamente alagadas, caso da Rua Seridó, ao lado do Atheneu, em Petrópolis; rua Mipibu, também em Petrópolis; e o cruzamento da Av. Afonso Pena, com a Açu, em Tirol. O fotojornalista Canindé Soares capturou alguns dos incidentes, que causaram transtorno para aqueles que precisam trafegar por tais ruas.

Durante a madrugada deste sábado, choveu forte na maior parte de Natal, inclusive, foram ouvidos trovões com frequência durante o período. Como consequência do descuido de alguns habitantes, que seguem jogando lixo na rua, e entupindo as valas por onde a água deveria escorrer, a cidade mais uma vez apresenta sinais de descaso.

Largo do Atheneu [créditos: Canindé Soares]

Cruzamento do Av. Afonso Pena com a Rua Açu [créditos: Canindé Soares]

 

Agora RN
Chuva » Natal » Notícias

Chuva derruba parte de muro de hospital e causa alagamentos em Natal

Parte do muro caiu, mas ninguém ficou ferido (Foto: Márcia Magnólia)

A chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade. Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.

Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento, mas sem a necessidade de retenção de veículos.

A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária está interditado. A avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados. No cruzamento com as Ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito próximo a Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Ainda segundo a STTU, não há registros de sinais quebrados ou com mau funcionamento. A secretaria orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidente.

G1 RN
Água » Chuva » Notícias » Rio Grande do Norte

BOA NOTÍCIA: Em 24 horas a Barragem Armando Ribeiro teve um aumento de volume de 2,8 milhões de metros cúbicos

A barragem Armando Ribeiro Gonçalves teve um aumento de 2,8 milhões de metros cúbicos em 24 horas. Na manhã dessa quinta-feira(02) até está sexta-feira(03), o nível do reservatório aumentou em cinco centímetros, com reserva hídrica de 13,85% e volume de 332,3 milhões de metros cúbicos.

Porém a situação ainda é crítica, para alcançar a cota de sangria, ainda faltam pelo menos 18,95 metros.

 

Chuva » Rio Grande do Norte

Confira os registros pluviométricos de algumas cidades do estado

Chove em 72 municípios do RN; Cidade que mais choveu foi Umarizal, com 216mm.

Entre as 7h da sexta-feira (10) e as 7h de segunda (13), a gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou chuvas em 72 municípios do estado. Em 16 municípios foram registrados mais de 100mm e as maiores precipitações foram em Umarizal, com 216mm, e em Mossóro, com 198mm.

Ainda na região Oeste, outras cidades que registraram precipitações maiores que 100mm foram: Viçosa (164,2mm), Tibau (161,8mm), Campo Grande (160,6mm), Areia Branca (123mm), Messias Targino (120mm), Rodolfo Fernandes (116mm) e Apodi (108,8mm).

Na região Central, as cidades que registraram mais de 100mm foram: Santana do Matos (124,7mm), São João do Sabugi (120mm), Acari (116mm), Cruzeta (107,9mm) e Jardim do Seridó (101mm).

Na região Agreste, choveu mais forte em João Câmara (167mm), Parazinho (47mm), Sítio Novo (38mm), Boa Saúde (26mm) e São Bento do Trairi (11,9mm).

Já na região Leste, foram registradas chuvas em Parnamirim (33,7mm), Espírito Santo (15,7mm) e São Gonçalo do Amarante (6,3mm).

 

Chuvas em algumas cidades do Seridó:

 

Santana do Matos 124,7mm

São João do Sabugi 120mm

Acari 116mm

Cruzeta 107,9mm

Jardim do Seridó 101mm

Parelhas 90mm

São Bento do Norte 62mm

Angicos 61,6mm

Ouro Branco 55,3mm

Lajes 49,9mm

São Vicente 49mm

Jardim de Piranhas 41,9mm

Cerro Corá 36,2mm

Carnauba dos Dantas 34mm

Timbaúba dos Batistas 30mm

São Fernando 24mm

Guamaré 21,8mm

Fernando Pedroza 17,9mm

Florânia 13,6mm

Chuva » Mossoró

Água com força em Mossoró na tarde de hoje (13)

Ruas alagadas na tarde de hoje em Mossoró

Em Mossoró as informações que vem de lá é que chove muito na tarde desta segunda-feira (13).

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram ruas alagadas.

Em três dias já choveu mais da metade do previsto para o ano todo.

Chuva » Currais Novos

TARDE ABENÇOADA: Currais Novos registra a primeira grande chuva de 2017; veja as fotos

Uma tarde de sábado pra ficar na lembrança dos curraisnovenses. É que a chuva resolveu aparecer, não tão forte, mas já enchendo de alegria a população de Currais Novos.

A chuva deste sábado, a maior do ano, foi de 30 milímetros.

Na última medição feita pela CAERN no Açude Dourado, em janeiro, o mesmo encontra-se com pouco mais de 15% de sua capacidade. O Dourado é o único reservatório que abastece Currais Novos.

A tarde permanece nublada e com trovões.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!