Cerro Corá » Diversão

CERRO CORÁ: Ex-prefeito e vereadores realizam Festa de Emancipação Política

O Centro de Cerro Corá ficou lotado

“Vai ter, não vai ter”. Era só o que rolava nas redes sociais na noite deste domingo (10), data que antecede a Emancipação Política de Cerro Corá, com relação a festa que comemorava os 64 anos da cidade.

Pois bem, depois de muitos “vai, não vai”, foi! Os vereadores da oposição se reuniram com o ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges (Novinho) e realizaram a tradicional Festa de Emancipação Política de Cerro Corá, em Praça Pública.

A prefeita Graça Oliveira ainda emitiu uma nota informando que não haveria a festa, citando inclusive que já tinha tomado as medidas judiciais cabíveis.

Informa que até a presente data, não recebemos qualquer pedido de licença para que terceiro interessado pudesse realizar a referida festividade com as atrações já citadas anteriormente, razão que por força da Lei Orgânica Municipal em seu art. 13, VI, IX, X, XVII e em especial XXIII, alínea d, inexiste qualquer autorização para realização da referida festividade por pessoa desconhecida por este ente público e que qualquer tentativa em desrespeitar as leis locais serão coibidas com os rigores legais. No mais, todas as medidas administrativas e judiciais estão sendo tomadas”. Trecho da nota.

Contudo, a festa ocorreu e levou uma multidão ao Centro da cidade para assistirem aos shows de Raynel Guedes & Forrozão Só o Mii e do grupo musical Pisada de Luxo.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!