Campo Redondo

Prefeitura de Campo Redondo promove palestra para mulheres na Campanha Agosto Lilás

A Prefeitura de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), realizou nesta quinta-feira (22), palestra com o tema “Violência contra mulher, não tem desculpa!”. A programação integra a campanha nacional “Agosto Lilás.” O evento teve como público-alvo as mulheres atendidas pelo CRAS, CREAS, Criança Feliz, EJA, ESF e NASF, e foi realizada no auditório do Centro Administrativo.

A campanha “Agosto Lilás” lembra a data de sanção da Lei Maria da Penha, que completa 13 anos neste mês e tem como objetivo alertar as mulheres sobre seus direitos diante de situações de violência. No município diversas atividades e mobilizações estão sendo realizadas na defesa dos direitos da mulher e conscientização ao combate à violência nas unidades de saúde.

Dentro da programação uma apresentação cultural conduzida pelas alunas do EJA da Escola Municipal Angelina Aurina e Escola Municipal Aida Ramalho marcou a ocasião. A vice-prefeita Silvânia Karla, secretárias Simone Cortez (Educação), Karmen Marilia (Assistência Social), Adely Mayany (Administração), além da Coordenadora de Atenção Básica Jaquelani Araújo, Coordenadora do NASF Fabiana Kaline e os profissionais da estratégia saúde de família, técnicas de referência, assistente social Nayara de Nazareno — que também representou a poder Legislativo —, e diretores e coordenadores das escolas municipais, compareceram a cerimônia.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!