SURPRESA: Em Campina Grande, noiva marca casamento com noivo sem ele saber

Casamento surpresa de Ricardo e Suzana aconteceu no sábado (29). Noiva criou casamento fictício de amiga para atrair noivo ao local.

Casamento surpresa de Ricardo e Suzana aconteceu no sábado (29). A noiva criou casamento fictício de amiga para atrair noivo ao local.

Pode se dizer que o bancário Ricardo Eldo Nogueira Lima, 39 anos, foi pego de surpresa pela noiva Suzana Gabriel Lima, 40 anos. Ela marcou o casamento deles para este sábado (29) sem que o noivo soubesse e criou outro casamento fictício de uma amiga para atrair ele até o local e hora marcada. O bancário não desconfiou de nada e caiu no plano ‘Felizes para Sempre’ da amada. Para conseguir esconder a surpresa, Suzana disse que ele havia sido convidado para ser padrinho de um casamento da amiga, que foi cúmplice de toda a história. Ricardo e Suzana, que moram em Campina Grande, no Agreste paraibano, já haviam feito o casamento civil.

Suzana conta que a ideia de fazer um casamento surpresa veio depois de uma decisão da qual ela se arrependeu. Depois de namorarem por quase 15 anos, em junho deste ano eles decidiram fazer o casamento civil, que aconteceu no dia 18 de outubro. Para comemorar o casamento civil, Ricardo perguntou a Suzana se ela iria querer uma cerimônia religiosa, ou uma viagem com os filhos.

No início ela pensou em fazer algo simples, para 30 pessoas. Mas depois a lista de convidados aumentou para 50, depois para 80 e chegou aos 140 convidados.  Tudo foi planejado em 150 dias. Para conseguir fazer a surpresa, Suzana criou um casamento fictício da amiga dela, Aluska Ferreira, que nem noivo tem. “Nós fizemos um convite para esse casamento de mentira e ele foi convidado pra ser o padrinho do casamento dessa amiga. Assim eu consegui fazer com ele fosse para o local e quando chegasse lá tivesse a surpresa ao descobrir que era, na verdade, o próprio casamento dele”, explicou a noiva.

Para garantir que Ricardo usasse a roupa certa no casamento, Suzana também disse que a noiva do falso casamento teria exigido que todos os padrinhos usassem a mesma roupa: o fraque. Suzana também precisou ir antes na loja de aluguel de roupas para explicar toda a história, pois sabia que os atendentes iriam dizer que a roupa não era a correta para um padrinho usar. Para poder ficar longe do noivo durante todo o dia do casamento, Suzana também disse que a noiva havia dado a maquiagem e tratamento de cabelos para todas as madrinhas.

O casamento aconteceu em uma casa de festas no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Para Suzana, mais difícil que armar todo o plano para a surpresa foi conseguir fazer com que os 140 convidados para o casamento guardassem o segredo. Segundo Suzana, outras duas amigas que ajudaram a planejar tudo.

G1 PB

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza