Arquivos:

Caicó

Município de Caicó vai implantar pias móveis na feira livre neste sábado

Foto: Divulgação

O Município de Caicó (RN) está informando que que neste sábado (04), na feira livre ao lado do açougue público de Caicó, a prefeitura vai implantar pias móveis com água e sabão para a higienização das pessoas, sendo mais uma ação de prevenção ao enfrentamento do Coronavírus.

O secretário municipal de Agricultura, Júlio César também comunica que haverá uma melhor organização em relação ao trânsito e a circulação de pessoas na feira.

Pela Av. Carlindo Dantas, o acesso será fechado e não haverá circulação das pessoas. Já pela Av. Seridó, as pessoas entrarão pelo lado do açougue com saída pelo lado do shopping Ciola. O acesso para os feirantes está sendo pela Av. Serido.

Haverá fiscalização com equipes das secretarias de Agricultura e Infraestrutura e com o controle estabelecido entrarão na feira 250 pessoas por vez. Essas normas foram decididas entre os técnicos da secretaria municipal de Saúde, secretaria de Agricultura e Infraestrutura.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) espera que os feirantes continuem cumprindo as medidas estabelecidas em recente decreto, onde foram divulgadas as medidas imprescindíveis à reabertura da Feira Livre e também em relação à manutenção dos serviços prestados no Açougue Público Municipal.

Caicó

Hospital Regional confirma que sobe para 4 os casos suspeitos de coronavírus em Caicó

O rapaz de 31 anos, que foi ao Rio de Janeiro, chegou há 5 dias na cidade

A direção do Hospital Regional acaba de emitir um boletim dos casos suspeitos de Coronavírus em Caicó.

Hoje pela manhã, o número havia baixado para somente um caso. Mas, agora à tarde, três casos suspeitos foram registrados. Detalhe: as três pessoas haviam mantido contatdo com o caso que está em quarentena em casa em Caicó. Este é o rapaz de 31 anos que foi ao Rio de Janeiro e chegou há 5 dias na cidade.

Via Blog Suerda Medeiros
Caicó

CAICÓ: Itans chega a 3,93m de lâmina d’água

Nova medição feita nesta manhã, 18 de março, confere mais 62 centímetros de lâmina d’água na bacia do grande Itans.

Agora, segundo dados do DNOCS, o açude possui cerca de 3,93 metros de água.

Ainda segundo o órgão proprietário do açude (DNOCS), sua capacidade hoje é de 3,54%, o que confere cerca de 2.689.850 m3.

Jair Sampaio
Caicó » Policial

Polícia Civil detalha operação deflagrada em Caicó: Sete pessoas foram presas

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia e das Delegacias Municipais de Santa Cruz e Caraúbas, deflagraram, nesta quinta-feira (12), a “Operação Soledade”, no município de Caicó. Foram cumpridos sete mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, no bairro Soledade, contra suspeitos de integrarem grupos criminosos atuantes no município.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caicó. Foram presos: Emerson Soares de Oliveira, conhecido como “Mecinho”, Fagner Ribeiro de Oliveira, conhecido como “Fafá”, João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, José Alves Brito, conhecido como “Zezinho”, Nadson Carvalho da Silva, conhecido como “NDS”, Nathan Gabriel Dantas, conhecido “Madimbu”, Roberto Carlos Ferreira, conhecido como “Roberto DVD”. José Alves Brito e Robertos Carlos Ferreira também foram autuados em flagrante, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e violação de direitos autorais.

O trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia Municipal de Caicó identificou possível envolvimento dos suspeitos em organização criminosa atuante na cidade e vinculação ao tráfico de drogas na região, além de outros crimes, como lavagem de dinheiro, descaminho, sonegação fiscal, posse ilegal de arma de fogo, crimes de homicídio e latrocínios ocorridos na cidade nos últimos anos.

O nome da operação remete ao bairro Soledade, local de cumprimento dos mandados e onde se constata atuação de grupos criminosos na prática do tráfico de drogas. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181 ou do número da Delegacia Municipal de Caicó: (84) 99634-2422.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Caicó

CAICÓ: Buraco em ponte na RN-118 leva risco de acidentes

Motoristas que trafegam na RN-118 denunciam buracos na extensão da estrada que leva Caicó a São João do Sabugi, especialmente um por sobre uma ponte já no município caicoense.

De acordo com a denúncia, o concreto está literalmente aberto e o perigo maior é para os motociclistas.

Blog do Jair Sampaio
Caicó

ALUNOS SEM AULAS: Três ônibus escolares são retidos pela PRF em Caicó nesta manhã

Ao menos três ônibus escolares foram retidos pela Polícia Rodoviária Federal em Caicó nesta manhã de segunda feira, 09 de março.

Alunos de Ouro Branco, Várzea-PB e Ipueira ficarão sem poder se deslocar enquanto os equipamentos que os transportam ficarem retidos.

Apesar da revolta de pais de alunos de outras cidades que também passaram por esse constrangimento, o órgão deve continuar autuando.

De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, o problema é documental e o erro pode está com o DETRAN-RN e não com os municípios.

Blog Jair Sampaio
Caicó

Carnaval de Caicó terá três polos multiculturais a partir deste sábado

Complexo Ilha de Santana de Caicó – Foto: Divulgação

O carnaval de Caicó tem eventos e atrações para todos os públicos. A partir deste sábado (22), o Município de Caicó realiza na Ilha de Sant’Ana, a programação dos polos multiculturais.

O CarnaRock será realizado neste sábado (22) e domingo (23), na praça de Artesanato Maria Vale, com 6 bandas locais e regionais e a Tenda Eletrônica, no período de 22 a 25 de fevereiro, a partir das 22 horas, com 08 atrações locais e regionais.

Na Orla da Ilha, o destaque é para o polo da Diversidade com o público LGBT, a partir deste sábado (22) e prosseguindo até o dia 25 de fevereiro.

Caicó

Marquinhos Carreira puxará nesta sexta-feira o Bloco Treme-Treme em Caicó

Bloco Treme-Trem de Caicó – Foto: Divulgação

O rei do Carnaval Marquinhos Carreira e banda Sakulejo puxará o Bloco Treme-Treme, nesta sexta-feira (21) no Carnaval de Caicó. A concentração do Bloco acontece a partir das 17h com o LL Paredão que esquentará as turbinas para os foliões que descerão a partir das 21h na Avenida.

Marquinhos comemora este ano 20 anos de Carnaval e destes, 12 cantando no trio do Treme-Treme, arrastando multidões por onde passa com o seu repertório diferenciado mesclando músicas da atualidade e de carnavais antigos.

Por Robson Pires

Caicó

Caicó será abastecida pela adutora emergencial por período de 72 horas

Foto: Divulgação

A cidade de Caicó será abastecida, por um período de 72 horas, pela adutora emergencial do município, que capta água na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, a partir desta sexta-feira (13).

O Sistema Adutor Manoel Torres passará por uma manutenção preventiva nos seus equipamentos durante este período, mas não haverá nenhum comprometimento no abastecimento da cidade.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!