Brasil

Recuperação de Bolsonaro é surpreendentemente boa, diz médicos

Preocupados com o estado de saúde de Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, auxiliares diretos do capitão da reserva querem encontrar uma forma de, ainda neste fim de semana, divulgar algum vídeo ou mesmo uma gravação para mostrar que ele está se recuperando bem e que a sua recuperação excede as expectativas.

A estratégia está sendo montada com cuidado, principalmente para que não afete a recuperação do candidato. Na última quarta-feira, 12, Bolsonaro precisou ser submetido a uma nova cirurgia de emergência para remover um ponto de aderência na alça intestinal, que foi desfeito. Aliados de Bolsonaro querem mostrar que, apesar do atentado, ele está se recuperando e terá condições de assumir o Planalto, sem qualquer problema, caso seja eleito.

De acordo com um médico da equipe que acompanha o candidato, ouvido sob condição de anonimato, “a evolução dele não poderia estar sendo melhor”. Acrescenta ainda que “contrariando o que se espera nesse tipo de lesão, ele não desenvolveu nenhum quadro infeccioso e as culturas (usadas para identificar a presença de eventuais bactérias que possam causar infecção) são todas são negativas


Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!