DESEMPREGO: Construtoras do Minha Casa Minha Vida no RN vão demitir 4 mil funcionários

Agora não é mais “disse me disse”, o que esse blog vem publicando sobre essa grave crise instalada em primeira mão desde a semana passada, e nesta segunda(28) veio com o aviso que as construtoras iriam parar o projeto Minha Casa Minha Vida no RN a partir desta quarta-feira(29), a situação não só se concretizou, como piorou. É muito grave.

As construtoras do Rio Grande do Norte, por intermédio do Sinduscon, notificaram a Caixa Econômica Federal que além de paralisar as obras dos projetos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida nesta quarta, irão colocar 4000 funcionários de aviso prévio já a partir de segunda-feira.

Isto significa que 4 mil trabalhadores do setor passarão no mesmo dia a cumprir aviso prévio.

Resumo da ópera: o programa Minha Casa, Minha Vida, que ajudou a alavancar a imagem das administrações petistas, captando voto a rodo, está inadimplente e o pior, quebrando tudo que é empresa pequena de construção e os que ainda sobreviveram, estão se desfazendo de patrimônio.

A paralisação, decidida pelos empresários por um atraso de repasse da CAIXA de aproximadamente, R$ 15 milhões, vai provocar desemprego em massa, atrasar as obras, frustrar a população beneficiada e aprofundar ainda mais a crise econômica no RN.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza