Arquivos:

Bom Jesus » Policial

TRAGÉDIA: Em Bom Jesus, homem mata mulher a golpes de foice e comete suicídio em seguida

Após assassinar a mulher, o homem se matou

Após assassinar a mulher, o homem se matou

Mais um crime bárbaro chocou o interior do Rio Grande do Norte. No início da tarde desta quinta-feira (13), um homem matou com golpes de foice a mulher, no município de Bom Jesus, distante 46 km de Natal. Após o crime, o assassino se matou.

As informações iniciais dão conta de que a mulher estaria decidida a se separar do marido e, quando estava deixando a residência, foi atacada. Ela recebeu golpes no pescoço e na cabeça.

“Eles já brigavam com frequência e ele a matou quando a vítima estava saindo de casa”, disse o soldado Sena, da Polícia Militar de Bom Jesus. Após cometer o crime, o homem permaneceu na casa onde morou com a vítima e usou um lençol para se enforcar, ficando pendurado pelo pescoço em uma grade na residência.

Bom Jesus » Política

BOM JESUS: Ezequiel Ferreira coloca mandato ao dispor do prefeito eleito Clécio Azevedo

ll

Ezequiel garantiu apoio ao prefeito eleito

“Em Bom Jesus a força do povo manteve a gestão do município no caminho certo. Agora é trabalho, conquistas, programas de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da comunidade”, exaltou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, durante mobilização política, na noite de sexta-feira (8), na cidade de Bom Jesus, durante mobilização política do prefeito eleito Clécio Azevedo e da vice Tânia de Nicolau, da coligação “A Força do Povo” que reuniu os partidos PR, PP, PTN, PSC, DEM, PMDB e PSB.

O atual prefeito da cidade, Edmundo Júnior, o Júnior de Dona Lurdinha, soube manter o grupo unido e conseguiu eleger Clécio Azevedo que atualmente é vereador de segundo mandato. Tendo presidido a Câmara Municipal (2009/2010), onde construiu a sede do Poder. Clécio é contador, também está concluindo o curso de Direito. Ele tem serviço prestado junto à comunidade, atua na saúde, onde já conseguiu por via judicial agilizar cirurgias para os mais carentes e conseguiu cinco veículos via a Receita Federal, sendo duas vans e três carros menores que ajudam a Prefeitura nas ações de saúde e educação. Tânia de Nicolau também é vereadora. Seu esposo, Nicolau já foi vice-prefeito duas vezes e o sogro, o saudoso Seu Leilinho já foi quatro vezes prefeito de Bom Jesus.

A mobilização desta sexta-feira contou com os 18 candidatos a vereador da coligação a Força do Povo. “Eleitos e não eleitos estavam juntos, em praça pública, para prestar contas e olhar para frente. Num claro sinal de que todos podem contribuir para um futuro cada vez melhor para Bom Jesus”, salientou Ezequiel Ferreira que colocou o seu mandato a disposição do município e apresentou ações que já desenvolve em nome da comunidade: Solicitou ao Governo do Estado, através da Emater-RN, a entrega de equipamentos do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta) e com objetivo de facilitar o acesso dos alunos da rede estadual de ensino aos livros e consequentemente à leitura, solicitou ao Governo do Estado, a inclusão de Bom Jesus no Programa Vale-Livros 2016, entre outras ações nos setores de saúde, infraestrutura e recursos hídricos.

Rodrigo Rafael
Bom Jesus » Notícias » Policial

Assalto termina com ‘mulher morta’ a golpes de machado na cidade de Bom Jesus, agreste do RN

Marinalva foi atingida com golpes de Machado na Cabeça.

Marinalva foi atingida com golpes de Machado na Cabeça.

Um Casal foi assaltado na Comunidade de Santa Catarina na Zona Rural de Bom Jesus-RN.

Segundo Relatos, dois elementos armados de Machado Assaltaram o Senhor Carlos e sua esposa Marinalva, os espancaram e levaram um carro e outros pertences como tv e etc..

A Senhora Marinalva foi atingida com golpes de Machado na Cabeça e foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Bom Jesus RN
Bom Jesus

Acidente grave entre Bom Jesus e Elói de Souza deixa duas vítimas fatais na manhã de hoje (02)

Um grave acidente na BR 226 deixou duas vítimas fatais. A tragédia ocorreu na manhã desta segunda-feira (02), Dia de Finados, entre as os municípios de Bom Jesus e Elói de Souza.

Segundo informações, dois veículos e quatro pessoas foram envolvidos no incidente. As duas vítimas fatais seriam duas melhores que residiam Bom Jesus. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!