Bolsonaro Presidente

Investir no País é “esporte de altíssimo risco”, diz Bolsonaro a governadores

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira, 8, que investir no Brasil “é um esporte de altíssimo risco” por causa da situação econômica ruim que o País enfrenta. Em encontro com 25 governadores nesta manhã, ele pediu união para que o Brasil enfrente a crise.

“Temos que facilitar a vida de quem quer produzir e de quem tem coragem ainda de investir no Brasil, o que é um esporte de altíssimo risco dada a situação que temos agora”, disse.

O presidente ressaltou que é preciso avaliar o que se pode fazer para equilibrar as contas públicas. “Não podemos falar agora em ideologia, temos que ter um norte que sirva para todos nós. O governo está aberto aos governadores para o diálogo”, afirmou.

Bolsonaro defendeu ainda que é preciso ceder em determinados momentos para “ganhar lá na frente”. “Se todos agirmos com esse espírito, o Brasil sai da situação em que se encontra. Estamos no mesmo barco e o mar não é de almirante. Mas se nós juntos dermos as mãos e focarmos no que interessa, nós podemos sair da situação em que nos encontramos”, disse.

Agência Estado

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!