Bolsonaro diz que Brasil está ‘uma maravilha’ e culpa imprensa por ‘fazer onda’

Um dia depois de dizer que o Brasil está quebrado, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a repercussão sobre a fala e afirmou a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada que o país “está uma maravilha”.

Bolsonaro se referiu à declaração de ontem com sorriso no rosto e disse que a imprensa “fez uma onda terrível”.

“Ontem você viu que eu disse que o Brasil está quebrado? O Brasil está bem, uma maravilha, a imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha, fez uma onda terrível aí. Para a imprensa voltava o Lula a Dilma, gastando R$ 3 bilhões por ano para eles”, disse.

Ontem, em seu primeiro dia de trabalho em 2021, Bolsonaro disse que não “consegue fazer nada” com o “país quebrado” e citou como exemplo as mudanças na tabela do Imposto de Renda.

“O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter”, afirmou.

A declaração gerou grande repercussão, com opositores criticando a fala do presidente. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que Bolsonaro se referia ao setor público e não há divergência entre os dois na área econômica.


Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza