VIROU ROTINA: Bandidos estouram agência dos Correios de Bodó e aterrorizam população durante madrugada de hoje (07)

A agência ficou parcialmente destruída. O cofre foi abandonado com o dinheiro dentro

A agência ficou parcialmente destruída. O cofre foi abandonado com o dinheiro dentro

A pequena e pacata Bodó vivenciou na madrugada desta sexta-feira, momentos de terror. Internautas, apavorados, narravam nas redes sociais o que parecia não acreditarem. “Estão ouvindo isso, muitos tiros…”, dizia um deles. Pois bem, bandidos fortemente armados invadiram a cidade pela madrugada, por voltas da 01h30min, e explodiram a Agência dos Correios. A quadrilha efetuou dezenas de disparos pelas ruas, com o intuito de intimidar a população e a Polícia. Como o município é pequeno e considerado tranquilo, poucos policiais estavam de plantão e nada puderam fazer.

Viaturas de Cerro Corá e Currais Novos foram acionadas. Os assaltantes espalharam grampos pela estrada, um dos carros da PM estourou dois pneus e quase capotou.

Segundo informações, os bandidos que estavam em um Ecosport prata, saíram de Bodó por volta das 02h10min. O cofre foi abandonado ainda no local com o dinheiro dentro. Por volta das 02h30min as viaturas da PM chegaram à cidade, mas como existem várias estradas vicinais na região serrana, os assaltantes já tinha tomado destino ignorado.

O cofre já foi recolhido e encontra-se na delegacia de Currais Novos. Os bandidos, mais uma vez saíram sem levar nada, apenas deixando o rastro de destruição na cidade e pavor aos moradores.

Acredita-se que seja a mesma quadrilha que agiu nas cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino nos últimos dias.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza