Televisão

‘BBB 21’: Rodolffo é eliminado após discurso antirracista de Tiago Leifert

Rodolffo é eliminado do ‘BBB 21’

Rodolffo Matthaus foi o eliminado da noite desta terça-feira (6) no ‘BBB 21’. Com 50,46% dos votos, o cantor sertanejo deixou o reality show, que agora já tem definido o seu top 10. O paredão era disputado com Caio Afiune, que recebeu 44,09% dos votos, e Gilberto Nogueira, com 5,43%.

Antes de anunciar o resultado do paredão, Thiago Leifert citou o episódio em que Rodolffo comparou o cabelo de João Luiz ao cabelo do monstro da semana, que era um homem das cavernas. “É mais que um penteado, é um símbolo de luta e resistência”, explicou o apresentador, dizendo que Camilla e João, que são negros, podiam interrompê-lo a qualquer momento.

“Não vejo maldade no que você fez, mas não deslegitimo a dor do João”, afirmou Thiago. “Nós, brancos, precisamos nos informar”, disse, citando ainda Babu Santana e dizendo que o cabelo deles é como uma coroa.

O posicionamento da emissora aconteceu depois de a Polícia Civil do Rio de Janeiro começar a investigar as imagens do programa. “De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconceito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento”, disse a assessoria da delegacia ontem.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!