Arquivos:

Banco do Brasil » Parelhas » Rio Grande do Norte

Francisco do PT se reúne com superintendente do Banco do Brasil, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas

O deputado estadual Francisco do PT esteve, na manhã desta terça-feira (26), com o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Antônio Carlos Servo, para solicitar o pleno funcionamento da agência de Parelhas, que foi alvo de ação de bandidos no fim do ano passado e, desde então, está com seu atendimento reduzido.

Durante a reunião, que aconteceu na superintendência, em Natal, o deputado falou das dificuldades enfrentadas pelos clientes da agência, que atualmente não podem, por exemplo, fazer saques e depósitos, o que causa transtorno não apenas aos parelhenses, mas também aos moradores de municípios vizinhos. “Todos sofrem com a ausência de serviços do banco na cidade, inclusive o comércio local e é necessário que o problema seja resolvido o mais rápido possível”, afirmou o parlamentar.

Na conversa ficou acertado também que o superintendente da instituição vai a Parelhas no dia 18 de março, para uma reunião com entidades e tratar sobre o retorno dos serviços da agência. A expectativa é que isso aconteça ainda este mês.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!