Arquivos:

Bahia

FINAL TRÁGICO: Turista morre ao cair de sacada de pousada em Porto Seguro-BA

Reprodução/Facebook

Será enterrada neste sábado (18) em Caravelas, no extremo sul da Bahia, a dançarina Beatriz Costa Norberto, 40, morta ao cair sacada do segundo andar de uma pousada em Porto Seguro, na madrugada de 15 de novembro.

Segundo a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), Beatriz havia passado a noite bebendo álcool e cheirando cocaína com o marido Wifried Lubenal, um empresário de 35 anos. Eles haviam constituído união estável há três meses e moravam em Curvelo (MG)

Ao delegado Rafael Zanini, titular da Deltur, o empresário contou que ele e a mulher consumiram álcool e cocaína (entre 6 a 7 gramas) e que por volta das 5h30, quando retornaram ao quarto da pousada, Beatriz pediu que ele fosse buscar o celular dela no carro.

Na volta ao quarto, Lubenal encontrou a mulher, depois de procurá-la pela pousada, já que ele não viu que ela estava na sacada do quarto. “Beatriz caiu quando foi mostrar o local onde estava escondida, ela desequilibrou e caiu”, disse o delegado.

No corpo da dançarina não foi encontrado nada que indicasse sinais de luta corporal, e testemunhas que estavam no hotel relataram não tem ouvido barulhos de discussão. “Ao que parece, foi um acidente”, disse Zanini. O casal pretendia ficar em Porto Seguro até domingo.

Bahia » Brasil » Notícias » Policial

Seguranças do ensaio do Harmonia são mortos e têm corpos incendiados

Três seguranças terceirizados, contratados para trabalhar no ensaio do grupo Harmonia do Samba, programado para acontecer na noite desta segunda-feira (6), foram mortos a tiros pela tarde, sendo que dois tiveram os corpos parcialmente queimados.

O crime ocorreu em um dos acessos ao Estádio de Pituaçu, em Salvador, local onde o evento seria realizado. Segundo o Samu, uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas foram identificadas como Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos.

A assessoria do Harmonia do Samba informou que a festa desta segunda, uma das mais procuradas por turistas no verão baiano, foi cancelada. Esta seria a quinta e última edição da temporada 2017 do evento. Os cantores Thiaguinho e Léo Santana fariam participação no ensaio.

Em comunicado, a assessoria destacou que os ingressos valerão para o show da próxima segunda (13) e que as pessoas que não quiserem ir, terão o dinheiro devolvido. Thiaguinho e Léo Santana permanecem como convidados da festa.

Conforme a SSP, investigações preliminares apontam que o crime teria o envolvimento de um homem supostamente agredido pelos seguranças durante o ensaio realizado na última semana. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.

Ainda segundo a SSP, um grupo de homens armados teriam chegado ao local e atirado na direção das vítimas e depois atearam fogo nos corpos. Em seguida, os criminosos fugiram da região do crime.

G1 Bahia
Bahia » Brasil » Música » Notícias

RETORNO AOS PALCOS: Netinho volta aos palcos em Salvador em ensaio do Harmonia

Netinho foi recebido com carinho pelo cantor Xanddy (Foto: Imagens / TV Bahia

O cantor Netinho que estava afastado dos palcos há quatro anos para tratar de problemas de saúde foi um dos convidados especiais da banda Harmonia do Samba no ensaio de verão da segunda-feira (30).

Emocionado com o retorno aos palcos ele apresentou sucessos que marcam sua carreira, o artista foi ovacionado pelo público que foi pego de surpresa, que fez coro de boas vindas ao artista.

Netinho disse que o show da noite eterniza o período glorioso da carreira. “Restam as canções, que estão eternizando aquela época, para quem viveu e para quem não conheceu. Estou aqui para dar minha colaboração hoje para Xanddy”, contou.

Ele anunciou que está de volta ao Carnaval de Salvador em 2017.O artista será uma das atrações do Camarote do Nana e irá apresentar um show completo no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro.

Bahia » Carnaval » Sexo

“AVENTURA” NAS ALTURAS: Camarote Salvador terá cápsula suspensa para casais fazerem sexo

A cápsula privê ficará suspensa a 15 metros do chão.

A cápsula privê ficará suspensa a 15 metros do chão.

Uma “rapidinha” no carnaval da Bahia. Isso será possível, no Camarote Salvador. Pois bem, a marca de camisinhas Durex montará uma cápsula privê suspensa a 15 metros do chão onde um casal poderá ficar.

Lá, será possível fazer tudo, mas em 10 minutos. Esse é o tempo que cada casal terá dentro da cápsula.

A ação começa nessa quinta-feira (12).

 

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!