Audiovisual » RPTV

Festival Internacional de Cinema exibirá produções da RPTV

A Rede Potiguar de Televisão Educativa e Cultural – RPTV, terá algumas de suas produções audiovisuais exibidas durante o VII Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2016.

RPTV, terá algumas de suas produções audiovisuais exibidas durante o VII Festival Internacional de Cinema de Baia Formosa que acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro de 2016.

Os vídeos inscritos no Festival são produções realizadas por alunos da escola pública Yayá Paiva, localizada no município de Nísia Floresta, RN. Incentivados pelo professor de Artes Edilson do Nascimento, 90 alunos da escola participaram das oficinas de Elaboração de Roteiro e Produção Audiovisual ministradas pelo educador e coordenador da RPTV, Raimundo Melo.

Com os roteiros prontos, os alunos saíram a campo e realizaram 09 curtas metragens sobre temas variados como educação ambiental, respeito às diferenças, patrimônio imaterial, dentre outros.

As oficinas aconteceram no Museu Nísia Floresta por um período de 02 meses sob a orientação dos educadores do Projeto RPTV – Educação, Cultura e Comunicação que conta com a parceria do Pontão de Cultura e Comunicação, do Prêmio Itaú-Unicef. A Petrobras patrocina essa iniciativa.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!