Arquivos:

Assassinato

RN: Engenheiro é assassinado a tiros durante briga em festa junina no interior

Euriclides Góes Torres tinha 38 anos — Foto: Arquivo Pessoal

Um engenheiro civil foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23) na cidade de Apodi, na região Oeste potiguar. Foi durante um arraiá de São João. Segundo a Polícia Militar, Euriclides Góes Torres, de 38 anos, se envolveu em uma briga. Em meio a confusão, uma terceira pessoa sacou uma arma e atirou no engenheiro. Ele ainda foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O assassino fugiu.

A festa, que era particular, acontecia ao lado da Associação Cultural Desportiva Apodiense (ACDA), no Centro da cidade. “A informação que temos é essa, de que houve uma briga e uma terceira pessoa se aproximou armada e atirou no engenheiro, que também era dono de um posto de combustíveis no município”, relatou o capitão Costa e Silva, comanda da PM na região.

O homem que brigava com o engenheiro também foi atingido. Ele foi ferido em uma das mãos e também foi socorrido.

O G1 tentou ouvir a Polícia Civil, mas a cidade não possui uma delegacia regional para atender os crimes que acontecem fora do horário normal de expediente. “E isso atrapalha muito a investigação. Quando acontece um caso como este, é preciso vir um delegado de Mossoró, que fica distante daqui, para iniciar o trabalho de apuração”, ressaltou o capitão.

G1 RN
Assassinato » Mossoró » Policial

Pai e criança de dois anos são assassinados a tiros no interior do RN

Autores do crime quebraram o portão de entrada da residência

Um homem de 26 anos e o filho de dois foram assassinados a tiros na madrugada desta segunda-feira, 11, em uma residência na Rua São José, bairro Boa Vista, em Mossoró, Oeste potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h, quando os autores do crime quebraram o portão de entrada da residência, que fica no primeiro andar do imóvel, e arrombaram a porta da casa.

A polícia informou que apenas o homem, identificado como João Alexandre Teixeira de Melo, era o alvo dos assassinos, porém, a esposa da vítima surgiu com o filho de dois anos no colo, e se colocou entre o marido e os assassinos. Os criminosos dispararam, acertando o pescoço da criança e a virilha da mãe. João Alexandre também foi atingido por vários tiros e morreu na hora.

A mulher e a criança foram socorridas pelos vizinhos e levadas à UPA do bairro Belo Horizonte, onde a criança faleceu. A mãe foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde segue internada. A polícia investiga a motivação da execução por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Agora RN
Assassinato

Jovem é assassinada por namorado enquanto ele “brincava” com arma no Nordeste

Tamires Felix de Aquino, 22 anos. (Foto: Reprodução)

Tamires Felix de Aquino, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu na cozinha de casa no último sábado, 19. Investigações da Polícia apontam o namorado dela como autor dos disparos. Ele é considerado foragido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Hudson Assunção Lima estava “brincando” com um revólver quando a arma disparou e Tamires foi atingida fatalmente. Ela tinha dois filhos.

O caso foi no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. A vítima estava na cozinha de casa quando o namorado apareceu mexendo na arma. Depois do disparo, Hudson fugiu. Até esta segunda-feira, 21, ele seguia considerado foragido. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações.

A secretaria pede que a população ajude na busca pelo suspeito repassando informações para as delegacias responsáveis. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas ligando para o Disque Denúncia da pasta no número 181, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento.

Assassinato » Policial

Arma do crime que vitimou mulher na cidade de São Fernando é apreendida pela Polícia Civil de Caicó

Na tarde de hoje, dia 21/01/2019, equipe da Polícia Civil de Caicó apreendeu a arma de fogo que, possivelmente, foi usada por DERINALDO FERNANDES DE MEDEIROS em desfavor de DANIELE MEDEIROS DE ARAÚJO, homicídio ocorrido na cidade de São Fernando no dia 18/01/2019.

O acusado do crime, DERINALDO FERNANDES DE MEDEIROS, representado por meio de seu advogado, Dr. Ariolan Fernandes, optou por colaborar com as investigações, e apontou a localização da arma de fogo, a qual ainda estava municiada e contendo o estojo do projétil que ceifou a vida de DANIELE.

Diante disso, a arma será submetida à perícia técnica pelo ITEP, catalisando com o deslinde célere das investigações.

Assassinato

Caicoense é esfaqueada pelo ex em João Pessoa; família pede justiça

Mais uma mulher é vítima da grotesca e violenta estupidez masculina. Desta vez foi ANDRÉA FARIAS BEZERRA ADVINCULA, que já se encontrava com medida protetiva. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido no último sábado.

O crime foi praticado por MOAB LEITE ADVINCULA, que fugiu em seguida. Ele não admite o fim do relacionamento com a caicoense, que tem em mãos medida protetiva que o distancia dela por 200 metros, no mínimo.

A família de Andréa, que reside em Caicó, está usando a internet para pressionar o governo da Paraíba a tomar providências o mais rápido quanto à prisão do acusado. O risco de vida é iminente à vítima se o acusado continuar solto.

“Estaremos acompanhando os procedimentos legais. Esperamos que o governo da Paraíba tome as providências e que o acusado pague na cadeia, tememos pela vida de Andréa”, lamenta um dos familiares da vítima nas redes sociais.

Blog Jair Sampaio
Assassinato » São Fernando

Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior potiguar, diz PM

Daniele Medeiros, de 32 anos, foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa em São Fernando, no interior do RN — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 32 anos foi morta pelo próprio marido e enterrada no quintal de casa, na madrugada do sábado (19), em São Fernando, na região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o homem manteve uma rotina normal durante o dia, inclusive saindo para jogar futebol com amigos. Ele só confessou o crime à família no final da noite. O suspeito chegou a fugir, mas se entregou na manhã deste domingo (20), à polícia.

Ainda de acordo com a PM, os policiais da cidade foram acionados pela irmã do suspeito, por volta das 23h20. Ela informou que o homem tinha matado a esposa e a enterrado no quintal de casa no conjunto Vital Galdino. O corpo foi achado no local apontado pelo suspeito aos familiares, enterrado, com marcas de agressões e uma perfuração de tiro na cabeça.

A família disse à polícia que o homem chegou à noite da casa da mãe dele e revelou que tinha asssassinado a sua esposa, identificada como Daniele Medeiros. Após confessar o crime à família e apontar o local onde o corpo estava enterrado, o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, mesmo após o crime, o homem manteve uma rotina normal, ao longo do sábado. Levou os três filhos do casal, meninos que têm entre 5 e 12 anos, à casa da mãe dele, e jogou futebol com amigos.

Após várias buscas na região, o homem entrou em contato com a polícia e se entregou na zona rural de Jardim de Piranhas. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Caicó.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) durante a madrugada do domingo (20).

G1 RN
Assassinato » Morte » São Fernando

Assassino matou mulher em São Fernando com um tiro de cal.22 na testa, diz a polícia

O Itep concluiu o processo de remoção do corpo da mulher assassinada na cidade de São Fernando e constata que a mesma foi executada com um único tiro de arma cal.22 na testa.

Um dos garotos filhos do casal comentou com a avó que viu a mãe morta por sobre a cama dos pais, com isto a genitora passou a indagar o suspeito a respeito do comentário do netinho.

Para o Subtenente Morais, oficial de operações da 5ª CIPM/Jardim de Piranhas, a polícia passa a procurar um homem frio e calculista: “um ser de altíssima periculosidade”, disse o militar.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!