Arquivos:

Assassinato

Jovem é assassinada por namorado enquanto ele “brincava” com arma no Nordeste

Tamires Felix de Aquino, 22 anos. (Foto: Reprodução)

Tamires Felix de Aquino, 22, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu na cozinha de casa no último sábado, 19. Investigações da Polícia apontam o namorado dela como autor dos disparos. Ele é considerado foragido.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Hudson Assunção Lima estava “brincando” com um revólver quando a arma disparou e Tamires foi atingida fatalmente. Ela tinha dois filhos.

O caso foi no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. A vítima estava na cozinha de casa quando o namorado apareceu mexendo na arma. Depois do disparo, Hudson fugiu. Até esta segunda-feira, 21, ele seguia considerado foragido. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) seguem com as investigações.

A secretaria pede que a população ajude na busca pelo suspeito repassando informações para as delegacias responsáveis. O sigilo é garantido. As denúncias podem ser feitas ligando para o Disque Denúncia da pasta no número 181, para o (85) 3257 4807, do DHPP, ou para o número (85) 99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento.

Assassinato » Policial

Arma do crime que vitimou mulher na cidade de São Fernando é apreendida pela Polícia Civil de Caicó

Na tarde de hoje, dia 21/01/2019, equipe da Polícia Civil de Caicó apreendeu a arma de fogo que, possivelmente, foi usada por DERINALDO FERNANDES DE MEDEIROS em desfavor de DANIELE MEDEIROS DE ARAÚJO, homicídio ocorrido na cidade de São Fernando no dia 18/01/2019.

O acusado do crime, DERINALDO FERNANDES DE MEDEIROS, representado por meio de seu advogado, Dr. Ariolan Fernandes, optou por colaborar com as investigações, e apontou a localização da arma de fogo, a qual ainda estava municiada e contendo o estojo do projétil que ceifou a vida de DANIELE.

Diante disso, a arma será submetida à perícia técnica pelo ITEP, catalisando com o deslinde célere das investigações.

Assassinato

Caicoense é esfaqueada pelo ex em João Pessoa; família pede justiça

Mais uma mulher é vítima da grotesca e violenta estupidez masculina. Desta vez foi ANDRÉA FARIAS BEZERRA ADVINCULA, que já se encontrava com medida protetiva. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido no último sábado.

O crime foi praticado por MOAB LEITE ADVINCULA, que fugiu em seguida. Ele não admite o fim do relacionamento com a caicoense, que tem em mãos medida protetiva que o distancia dela por 200 metros, no mínimo.

A família de Andréa, que reside em Caicó, está usando a internet para pressionar o governo da Paraíba a tomar providências o mais rápido quanto à prisão do acusado. O risco de vida é iminente à vítima se o acusado continuar solto.

“Estaremos acompanhando os procedimentos legais. Esperamos que o governo da Paraíba tome as providências e que o acusado pague na cadeia, tememos pela vida de Andréa”, lamenta um dos familiares da vítima nas redes sociais.

Blog Jair Sampaio
Assassinato » São Fernando

Após matar e enterrar esposa em casa, homem sai para jogar futebol no interior potiguar, diz PM

Daniele Medeiros, de 32 anos, foi encontrada morta e enterrada no quintal de casa em São Fernando, no interior do RN — Foto: Redes sociais

Uma mulher de 32 anos foi morta pelo próprio marido e enterrada no quintal de casa, na madrugada do sábado (19), em São Fernando, na região Seridó potiguar. Segundo a Polícia Militar, após o crime, o homem manteve uma rotina normal durante o dia, inclusive saindo para jogar futebol com amigos. Ele só confessou o crime à família no final da noite. O suspeito chegou a fugir, mas se entregou na manhã deste domingo (20), à polícia.

Ainda de acordo com a PM, os policiais da cidade foram acionados pela irmã do suspeito, por volta das 23h20. Ela informou que o homem tinha matado a esposa e a enterrado no quintal de casa no conjunto Vital Galdino. O corpo foi achado no local apontado pelo suspeito aos familiares, enterrado, com marcas de agressões e uma perfuração de tiro na cabeça.

A família disse à polícia que o homem chegou à noite da casa da mãe dele e revelou que tinha asssassinado a sua esposa, identificada como Daniele Medeiros. Após confessar o crime à família e apontar o local onde o corpo estava enterrado, o suspeito fugiu.

Segundo a polícia, mesmo após o crime, o homem manteve uma rotina normal, ao longo do sábado. Levou os três filhos do casal, meninos que têm entre 5 e 12 anos, à casa da mãe dele, e jogou futebol com amigos.

Após várias buscas na região, o homem entrou em contato com a polícia e se entregou na zona rural de Jardim de Piranhas. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Caicó.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) durante a madrugada do domingo (20).

G1 RN
Assassinato » Morte » São Fernando

Assassino matou mulher em São Fernando com um tiro de cal.22 na testa, diz a polícia

O Itep concluiu o processo de remoção do corpo da mulher assassinada na cidade de São Fernando e constata que a mesma foi executada com um único tiro de arma cal.22 na testa.

Um dos garotos filhos do casal comentou com a avó que viu a mãe morta por sobre a cama dos pais, com isto a genitora passou a indagar o suspeito a respeito do comentário do netinho.

Para o Subtenente Morais, oficial de operações da 5ª CIPM/Jardim de Piranhas, a polícia passa a procurar um homem frio e calculista: “um ser de altíssima periculosidade”, disse o militar.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!