Arquivos:

Assalto

Bandidos explodem cofre em posto de combustíveis em Lajes

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Pelo menos quatro criminosos explodiram um cofre de um posto de combustíveis na cidade de Lajes, na região Central Potiguar. O caso aconteceu por volta das 4 horas.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram em um carro e realizaram o ataque. Não há confirmação se o dinheiro foi levado.

A PM realiza buscas na região, mas ninguém foi preso.

Portal no Ar
Assalto

RN: Homem rende motoristas e rouba R$ 1 mil de cinco ônibus em terminal

Um homem armado invadiu o terminal de ônibus no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, rendeu motoristas e roubou cerca de R$ 1 mil de cinco ônibus que estavam no local. O crime foi registrado no sábado (15).

Segundo a polícia, ele agiu sozinho e saiu andando após cometer o crime. Além do dinheiro dos veículos, o criminosos roubou pertences das pessoas.

Na delegacia, as vítimas contaram que ainda foram levadas para a parte de trás do terminal de ônibus. A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Portal no Ar
Assalto » São Rafael/RN

Com explosivos, bandidos arrombam agência dos Correios da cidade de São Rafael na madrugada desta sexta-feira (31)

Criminosos explodiram agência dos Correios em São Rafael, RN — Foto: Redes sociais

Criminosos explodiram uma agência dos Correios na cidade de São Rafael na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentaram levar o cofre da agência, mas não conseguiram.

A polícia foi acionada depois que um motorista de ambulância, que levava uma mulher em trabalho de parto, teve o pneu do veículo furado na RN-118, entre São Rafael e Assú, por causa de grampos na pista.

A polícia ainda são soube confirmar quantos homens participaram dessa ação criminosa, mas populares relataram que ouviram, pelo menos, duas explosões e vários tiros. Os bandidos explodiram a agência, mas não levaram o cofre. Eles fugiram em seguida. Policiais de Assú, Caicó e Jucurutu foram acionados para tentar capturar os criminosos.

G1 RN
Assalto » Currais Novos

CURRAIS NOVOS: Assalto agora a pouco no Atacadão Vicunha

Por volta das 18 horas de hoje (23), ocorreu um assalto no Atacadão, em Currais Novos. Um suspeito, portando arma longa, adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto. As primeiras informações dão conta de que dois disparos foram efetuados dentro do estabelecimento. 05 viaturas da Polícia Militar (Rádio Patrulha, GTO e 2º GPRE) foram acionadas e cercaram rapidamente o estabelecimento. O suspeito foi preso.

Não há informações de feridos, apenas alguns funcionários e clientes que passaram mal. Existe a suspeita que é o mesmo meliante que assaltou o posto de combustíveis próximo ao atacadão.

CN Polícia
Assalto » Caicó

CAICÓ: Usando facas da prateleira de um mercadinho, homem faz assalto e é preso

Começou cedo uma movimentação no setor policial na cidade de Caicó nessa terça feira, 21 de maio. Logo pela manha a polícia foi comunicada que havia um carro com queixa de roubo ao lado do terminal rodoviário, minutos depois foi avisada de um crime de assalto com uso de arma branca em um mercadinho no bairro Walfredo Gurgel.

O suspeito do crime, identificado como Ítalo, se passou por cliente e teve acesso às facas na prateleira do comércio, usando-as para praticar o roubo, tendo em seguida subtraído uma moto desse mesmo comércio para fugir. O indivíduo foi alcançado pela Polícia Militar na BR-427, ele fugia para Currais Novos, onde, segundo ele, reside.

O veículo estava abandonado desde a noite dessa segunda feira no terminal rodoviário de Caicó. Ítalo foi visto vendendo peças que podem ser do carro roubado, um Fiat Vivace com placas da cidade de Pendências-RN.

Blog Jair Sampaio
Assalto » Paraíba

Ataque a carro-forte em universidade na Paraíba deixa 12 feridos

Técnicos, alunos e professores da Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, viveram momentos de terror quando bandidos roubaram um malote de dinheiro de um carro-forte que abastecia um banco no local.

Dez pessoas ficaram feridas na correria. Outras duas, um vigilante e uma aluna, foram atingidos por disparos de arma de fogo. A aluna, inclusive, já recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O vigilante segue internado em estado estável. Ele levou dois tiros na perna. As outras dez pessoas que se feriram por causa da correria no momento do tiroteio entre vigilantes e bandidos foram atendidas na unidade hospitalar. Alguns dos feridos chegaram a pular do primeiro andar por causa do desespero. No momento da ação criminosa, cerca de 8 mil pessoas estavam na Central de Aulas, informou a UEPB.

A Central de Aulas tem 140 salas, divididas em cinco blocos. Ainda de acordo a UEPB, os caixas da instituição são abastecidos de segunda a sexta-feira às 10h, tendo o dinheiro recolhido às 15h, já como forma de tentar evitar ações de explosões de caixa eletrônico. O reitor da instituição, Rangel Júnior, declarou que vai pedir a retirada dos bancos.

Os bandidos aproveitaram que o fluxo de pessoas é muito grande na universidade e já estavam no local só esperando os carros-fortes. Um dos criminosos, inclusive, escondeu a sua arma de grande calibre em um estojo de violão. Uma foto tirada por uma professora mostra o momento em que o assaltante se esconde atrás de uma pilastra com arma em punho.

Ao escutarem os tiros, as pessoas que estavam dentro das salas colocaram as cadeiras e mesas trancando as portas e se jogaram no chão. “A gente pensava que era uma pessoa repetindo a tragédia de Suzano. Foi um grande desespero. Nos jogamos no chão e tinha muitas meninas chorando”, comentou uma das aluna que não quis se identificar.

A repórter Zenaide Ferreira, da TV Borborema, emissora do Sistema Opinião, chegou na Central de Aulas minutos após o assalto. A cena de terror chocou a profissional. “Eu nunca vi algo parecido aqui na região. Quando entrei tinha uma menina caída e se debatendo muito. Os atendentes disseram que ela estava com um surto epilético causado pelo medo sofrido. Graças a Deus que ela se recuperou”, comentou Zenaide.

Diante da gravidades dos fatos, a reitoria da Universidade Estadual da Paraíba informou que não haverá mais expediente nesta segunda-feira (1º). A Polícia Militar segue realizando rondas na região, mas não conseguiu prender nenhuma assaltante envolvido no crime realizado no bairro de Bodocongó.

OP9/PB
Assalto » Currais Novos

VÍDEO: Posto de combustível é assaltado em Currais Novos

Por volta das 20h30min dessa segunda-feira, 11/03/19, três ladrões assaltaram um posto de combustíveis no centro de Currais Novos, um deles usando um revólver e vestindo moleton vermelho, outro vestia camisa vermelha, todos usando bermudas, chegaram a pé ao estabelecimento, renderam os frentistas e roubaram uma pequena quantia em dinheiro.

Logo após o crime o trio fugiu correndo sentido o escadão, no bairro Santa Maria Gorete. Todas as viaturas da Polícia Militar ficaram em diligências a procura dos assaltantes e qualquer informação que ajude a localizá-los repassar para o COPOM via 190 ou para o whatsapp (84)99707-5325. Câmeras de segurança filmaram toda ação dos bandidos e ajudarão a identificá-los.

No aguardo de mais informações.

CN Polícia
Assalto » Rio Grande do Norte

Agências bancárias e dos Correios são atacadas e roubadas no interior do RN

Assaltantes usaram explosivos para roubar dinheiro durante a madrugada no interior do RN

Estabelecimentos em duas cidades do Rio Grande do Norte sofreram com ataques de homens armados na madrugada desta sexta-feira, 8. Segundo informações da Polícia Militar, quatro bancos e uma agência dos Correios foram os alvos.

Em Marcelino Vieira, na região Oeste, por volta das 2h uma agência dos Correios e outra do Bradesco sofreram explosões e o dinheiro nos dois locais foi levado. Além disso, os suspeitos atiraram contra a base da Polícia Militar na cidade. Não se sabe o valor roubado e nem pista dos envolvidos.

Já em São José do Mipibu, agências do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram o objetivo dos suspeitos. Policiais informaram que três carros foram usados pelo bando.

Pelas ruas do município aconteceu um tiroteio e os envolvidos no roubo também dispararam contra a companhia da PM. Na fuga, para dificultar uma possível perseguição, eles atearam fogo em dois carros e espalharam grampos na estrada.

Agora RN
Assalto » Recife

CRUELDADE: Bandidos roubam carro, vítima fica presa na porta do veículo e é arrastada

Idosa é arrastada durante roubo de carro no Recife

Uma médica de 78 anos foi arrastada ao ficar pendurada na porta do próprio carro durante o roubo do veículo na Rua Alcides Carneiro Leal, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O crime ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (28) e um dos criminosos foi preso.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que os bandidos fogem com o carro e a mulher é arrastada por alguns metros ao longo da via. A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para o caso e uma equipe começou, de imediato, a perseguir os ladrões.

Houve troca de tiros e, após a perseguição, um homem identificado pela polícia como Carlos Eduardo Barbosa Teti foi preso na Rua Meduza, no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul do Recife. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, com um tiro na mão.

De acordo com o delegado Erivado Guerra, da Delegacia do Turista, o homem foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Ele tem passagem pelo sistema prisional por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“Ela não queria dar a chave e foi agredida. Ele queria levá-la com ele e ela, com medo, tentou sair do carro, mas ficou presa em alguma coisa e foi arrastada. Ele viu que ela estava sendo arrastada e mesmo assim, não parou”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, uma psicóloga de 25 anos que diz ter tido o carro roubado pelo mesmo homem no dia 7 de fevereiro presenciou o assalto desta quinta-feira (28). Ela viu a idosa sendo arrastada e buscou ajuda no Núcleo da Polícia Militar existente nas proximidades do local do roubo.

A idosa não sofreu ferimentos graves, de acordo com o delegado. “Ela está bem, muito arranhada no joelho, mas nada grave. Ela não chegou a ir para o hospital. Foi para o Instituto de Medicina Legal fazer exame de corpo delito”, declara.

G1 PE
Assalto » Policial

Jovem que viralizou na internet por ter tido testa tatuada é preso após furtar funcionárias de posto de saúde

O jovem que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa por dois homens em São Bernardo do Campo, em julho de 2017, foi detido nesta quinta-feira (14) suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

Ele passará por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo do Campo nesta tarde.

No boletim, registrado no 1° Distrito Policial do município, os policiais escreveram o nome do rapaz e acrescentaram “vulgo ladrão e vacilão” no documento.

Em março de 2018, o jovem foi preso em flagrante por furtar desodorantes de um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. Na ocasião, a fiança de R$ 1 mil foi paga, e ele respondia ao crime em liberdade.

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!