Arquivos:

Assalto » Rio Grande do Norte

Quadrilha ataca Correios em Passa e Fica, explode cofre e destrói agência

Bandidos fortemente armados atacaram a agência dos Correios da cidade de Passa e Fica, na região Oeste potiguar, na madrugada desta segunda-feira (2). O bando utilizou dinamite para arrombar o cofre. Com a força da explosão, parte do prédio desmoronou.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos 8 homens participaram do crime, e fugiram em dois carros.

Na fuga, os assaltantes ainda atiraram contra a base da PM na cidade. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.

Agora RN
Assalto » Campo Redondo » Rio Grande do Norte

Madrugada de terror em Campo Grande/RN, Bandidos explodem agência do BB, metralham veículo de PM e queimam outro na fuga

Por volta das 02hs da madrugada desta sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020, moradores da pequena cidade de Campo Grande no Rio Grande do Norte acordaram com barulhos de vários tiros no centro da cidade.

Segundo informações, bandidos teriam invadido a cidade e explodiram o banco do Brasil do município, um veiculo de um PM que estava em frente à companhia de policia foi metralhado pelos bandidos, um outro veículo foi queimado na ponte sentido a cidade de Janduis, até um gato foi morto, não se sabe ainda se foi bala ou atropelado.

Toda a policia da região está em patrulhamento no intuito de localizar o bando.

Fococoelho.com
Assalto

FURTO/ROUBO: Ônibus escolares da cidade de Timbaúba dos Batistas amanheceram sem baterias

Ao menos três ônibus escolares do município de Timbaúba dos Batistas amanheceram a segunda feira sem poder ir à escola transportar os alunos devido à ausência de bateria.

Os profissionais que trabalham na garagem da prefeitura deverão comunicar o fato a polícia, para eles, há indícios de crimes, podendo ter sido furtadas ou roubadas as baterias.

Já fica o alerta para quem possui veículos pesados, não compre baterias sem procedência, podem ser roubadas, e o mais grave, patrimônio público. Além do crime de receptação, responderá por lesão ao patrimônio público.

Blog do Jair Sampaio
Assalto » Currais Novos

Assalto foi registrado em Currais Novos

Por volta das 18:40 desta quarta-feira (05), foi registrado um assalto em uma estrada carroçável que dá acesso à cidade de Frei Martinho/PB, nas proximidades da curva do Cruzeiro, Sítio Maniçoba, zona rural de Currais Novos.

Segundo a polícia, um cidadão de Currais Novos teve sua moto tomada por dois criminosos que estavam armados.

A motocicleta é uma Honda, de cor vermelha, ano 2011, final da placa 5F66.

A vítima disse que os criminosos o seguiram nas proximidades do Sítio Florestina.

Por Jota Dantas

Blog do Jota Dantas
Assalto » Rio Grande do Norte

Suspeitos de assalto a caminhão dos Correios são presos no RN

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (27), em Ceará-Mirim, dois homens suspeitos de assaltar um caminhão que transportava malotes dos Correios.

Policiais federais acompanhavam o deslocamento de um caminhão dos Correios na BR-406 porque naquele trecho outros caminhões já tinham sido alvo de bandidos. Os policiais perceberam quando três automóveis passaram também a seguir o caminhão. Nas imediações do estádio de futebol Barretão os suspeitos abordaram o motorista e ordenaram que ele entrasse em uma estrada de terra. Como o condutor do caminhão foi feito refém, a equipe da PF optou por não intervir e ficou acompanhando toda a movimentação a distância.

Os suspeitos então roubaram toda a carga e liberaram o motorista. A partir daí, a Polícia federal iniciou uma perseguição. Os suspeitos foram alcançados e dois deles foram presos. Outros integrantes do grupo abandonaram os carros e conseguiram fugir em meio ao matagal.

Os detidos receberam voz de prisão e seguiram para autuação em flagrante na superintendência da PF. Com eles foram apreendidos três veículos, além de um simulacro de pistola e uma arma de ar comprimido que era utilizada para intimidar as vítimas. Toda a carga roubada foi recuperada.

Durante as diligências, a PF contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal na tentativa de localizar e identificar os suspeitos que se evadiram e continuam sendo procurados.

Jair Sampaio
Assalto

Veículo roubado na Paraíba é recuperado no Rio Grande do Norte pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo Logan, de cor bege, no final da tarde deste sábado (3), no KM 116 da BR 101 em São José de Mipibu/RN.

Durante a abordagem, o veículo estava sendo conduzido por um homem de 20 anos e outros ocupantes.

Ao ser realizada consulta aos sistemas operacionais, contatou-se que o veículo havia sido roubado no dia anterior (2), na cidade de João Pessoa/PB.

Foi então dada ordem de prisão ao condutor pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal/RN.

Jair Sampaio
Assalto

Bandidos explodem cofre em posto de combustíveis em Lajes

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Pelo menos quatro criminosos explodiram um cofre de um posto de combustíveis na cidade de Lajes, na região Central Potiguar. O caso aconteceu por volta das 4 horas.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram em um carro e realizaram o ataque. Não há confirmação se o dinheiro foi levado.

A PM realiza buscas na região, mas ninguém foi preso.

Portal no Ar
Assalto

RN: Homem rende motoristas e rouba R$ 1 mil de cinco ônibus em terminal

Um homem armado invadiu o terminal de ônibus no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, rendeu motoristas e roubou cerca de R$ 1 mil de cinco ônibus que estavam no local. O crime foi registrado no sábado (15).

Segundo a polícia, ele agiu sozinho e saiu andando após cometer o crime. Além do dinheiro dos veículos, o criminosos roubou pertences das pessoas.

Na delegacia, as vítimas contaram que ainda foram levadas para a parte de trás do terminal de ônibus. A polícia fez buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Portal no Ar
Assalto » São Rafael/RN

Com explosivos, bandidos arrombam agência dos Correios da cidade de São Rafael na madrugada desta sexta-feira (31)

Criminosos explodiram agência dos Correios em São Rafael, RN — Foto: Redes sociais

Criminosos explodiram uma agência dos Correios na cidade de São Rafael na madrugada desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentaram levar o cofre da agência, mas não conseguiram.

A polícia foi acionada depois que um motorista de ambulância, que levava uma mulher em trabalho de parto, teve o pneu do veículo furado na RN-118, entre São Rafael e Assú, por causa de grampos na pista.

A polícia ainda são soube confirmar quantos homens participaram dessa ação criminosa, mas populares relataram que ouviram, pelo menos, duas explosões e vários tiros. Os bandidos explodiram a agência, mas não levaram o cofre. Eles fugiram em seguida. Policiais de Assú, Caicó e Jucurutu foram acionados para tentar capturar os criminosos.

G1 RN
Assalto » Currais Novos

CURRAIS NOVOS: Assalto agora a pouco no Atacadão Vicunha

Por volta das 18 horas de hoje (23), ocorreu um assalto no Atacadão, em Currais Novos. Um suspeito, portando arma longa, adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto. As primeiras informações dão conta de que dois disparos foram efetuados dentro do estabelecimento. 05 viaturas da Polícia Militar (Rádio Patrulha, GTO e 2º GPRE) foram acionadas e cercaram rapidamente o estabelecimento. O suspeito foi preso.

Não há informações de feridos, apenas alguns funcionários e clientes que passaram mal. Existe a suspeita que é o mesmo meliante que assaltou o posto de combustíveis próximo ao atacadão.

CN Polícia

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!