Arquivos:

Assalto » Currais Novos

VÍDEO: Posto de combustível é assaltado em Currais Novos

Por volta das 20h30min dessa segunda-feira, 11/03/19, três ladrões assaltaram um posto de combustíveis no centro de Currais Novos, um deles usando um revólver e vestindo moleton vermelho, outro vestia camisa vermelha, todos usando bermudas, chegaram a pé ao estabelecimento, renderam os frentistas e roubaram uma pequena quantia em dinheiro.

Logo após o crime o trio fugiu correndo sentido o escadão, no bairro Santa Maria Gorete. Todas as viaturas da Polícia Militar ficaram em diligências a procura dos assaltantes e qualquer informação que ajude a localizá-los repassar para o COPOM via 190 ou para o whatsapp (84)99707-5325. Câmeras de segurança filmaram toda ação dos bandidos e ajudarão a identificá-los.

No aguardo de mais informações.

CN Polícia
Assalto » Rio Grande do Norte

Agências bancárias e dos Correios são atacadas e roubadas no interior do RN

Assaltantes usaram explosivos para roubar dinheiro durante a madrugada no interior do RN

Estabelecimentos em duas cidades do Rio Grande do Norte sofreram com ataques de homens armados na madrugada desta sexta-feira, 8. Segundo informações da Polícia Militar, quatro bancos e uma agência dos Correios foram os alvos.

Em Marcelino Vieira, na região Oeste, por volta das 2h uma agência dos Correios e outra do Bradesco sofreram explosões e o dinheiro nos dois locais foi levado. Além disso, os suspeitos atiraram contra a base da Polícia Militar na cidade. Não se sabe o valor roubado e nem pista dos envolvidos.

Já em São José do Mipibu, agências do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal foram o objetivo dos suspeitos. Policiais informaram que três carros foram usados pelo bando.

Pelas ruas do município aconteceu um tiroteio e os envolvidos no roubo também dispararam contra a companhia da PM. Na fuga, para dificultar uma possível perseguição, eles atearam fogo em dois carros e espalharam grampos na estrada.

Agora RN
Assalto » Recife

CRUELDADE: Bandidos roubam carro, vítima fica presa na porta do veículo e é arrastada

Idosa é arrastada durante roubo de carro no Recife

Uma médica de 78 anos foi arrastada ao ficar pendurada na porta do próprio carro durante o roubo do veículo na Rua Alcides Carneiro Leal, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O crime ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (28) e um dos criminosos foi preso.

Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que os bandidos fogem com o carro e a mulher é arrastada por alguns metros ao longo da via. A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que a Polícia Militar foi acionada para o caso e uma equipe começou, de imediato, a perseguir os ladrões.

Houve troca de tiros e, após a perseguição, um homem identificado pela polícia como Carlos Eduardo Barbosa Teti foi preso na Rua Meduza, no bairro de Brasília Teimosa, também na Zona Sul do Recife. Ele foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, com um tiro na mão.

De acordo com o delegado Erivado Guerra, da Delegacia do Turista, o homem foi autuado em flagrante por roubo qualificado. Ele tem passagem pelo sistema prisional por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

“Ela não queria dar a chave e foi agredida. Ele queria levá-la com ele e ela, com medo, tentou sair do carro, mas ficou presa em alguma coisa e foi arrastada. Ele viu que ela estava sendo arrastada e mesmo assim, não parou”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, uma psicóloga de 25 anos que diz ter tido o carro roubado pelo mesmo homem no dia 7 de fevereiro presenciou o assalto desta quinta-feira (28). Ela viu a idosa sendo arrastada e buscou ajuda no Núcleo da Polícia Militar existente nas proximidades do local do roubo.

A idosa não sofreu ferimentos graves, de acordo com o delegado. “Ela está bem, muito arranhada no joelho, mas nada grave. Ela não chegou a ir para o hospital. Foi para o Instituto de Medicina Legal fazer exame de corpo delito”, declara.

G1 PE
Assalto » Policial

Jovem que viralizou na internet por ter tido testa tatuada é preso após furtar funcionárias de posto de saúde

O jovem que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa por dois homens em São Bernardo do Campo, em julho de 2017, foi detido nesta quinta-feira (14) suspeito de furtar um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo.

Ele passará por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo do Campo nesta tarde.

No boletim, registrado no 1° Distrito Policial do município, os policiais escreveram o nome do rapaz e acrescentaram “vulgo ladrão e vacilão” no documento.

Em março de 2018, o jovem foi preso em flagrante por furtar desodorantes de um supermercado em Mairiporã, na Grande São Paulo. Na ocasião, a fiança de R$ 1 mil foi paga, e ele respondia ao crime em liberdade.

Assalto » Currais Novos » Policial

Em Currais Novos, Ladrão assalta posto de combustível sozinho, suspeito foi preso

Ocorreu no final da tarde desta quarta-feira dia 13/02, um assalto no posto de combustível Lubmax as margens da BR 427 em Currais Novos RN, segundo a polícia o meliante sai do matagal e anuncia o assalto. Acompanhe as imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas no posto toda a ação do criminoso, o SGT Rogério fala a nossa equipe plantão de notícia como tudo aconteceu.

CN Polícia
Assalto » Currais Novos » Policial

Taxista sequestrado em Natal consegue fugir do veículo em Currais Novos; assaltantes foram presos após capotarem carro na RN 041

Um taxista de Natal, que foi assaltado durante a madrugada desta segunda (11) na capital, conseguiu abrir a mala do veículo e fugir no momento em que os bandidos pararam para abastecer em um posto de combustíveis de Currais Novos. A vítima, por nome Francisco Sena, 49 anos, conseguiu se esconder por trás de um caminhão que estava estacionado no posto. O mesmo estava sem roupas.

Em conversa com os policiais, o taxista informou que andou durante muito tempo por uma estrada carroçável. Ainda desorientado, a vítima revelou a PM que os bandidos (dois assaltantes) pegaram a corrida em um bar chamado Caicó, próximo a Rodoviária de Natal, por volta das 23h.

O veículo foi localizado, após capotar, por volta das 6:00 na RN-041, estrada que liga Currais Novos a Lagoa Nova. Os bandidos, identificados como: Davison Lima, 21 anos, e Robson Tavares da Silva, 29 anos, residentes no Bairro Felipe Camarão – Natal, foram presos pela PM de Cerro Corá. Com eles a PM recuperou parte do dinheiro do taxista.

Repórter Seridó
Assalto » Currais Novos

CURRAIS NOVOS: Assalto foi registrado na madrugada dessa sexta (08)

Aconteceu um assalto na madrugada desta sexta, dia 8, praticado contra o Posto Toscano localizado no Bairro Paizinho Maria, Currais Novos. De acordo com os frentistas, dois indivíduos chegaram ao local, armados de faca, numa moto azul anunciando o assalto de onde levaram uma quantia aproximada de R$ 900,00.

Palas características, possivelmente de cor branco e o outro de cor moreno aparentando ter de 30 anos. A policial militar foi acionada e viaturas foram deslocada para o local, em seguida saíra em diligencias mas não conseguiram êxitos em suas buscas.

Seridó Noticias
Assalto

Empresário de Caicó tem o veículo roubado em Parnamirim

Uma Amarok de um empresário de Caicó foi tomada de assalto na tarde dessa quarta feira, 19, na cidade de Parnamirim, Grande Natal. Vítima disse ao blog Jair Sampaio que saía da residência do antigo dono do carro quando foi abordado.

Sobre a ação da PM, o empresário disse que o empenho dos policiais foi determinante para que o veículo fosse encontrado. A camionete estava na posse de uma mulher, que foi conduzida à DP na noite de ontem, e prestou depoimento.

Fotos do esposo da conduzida foram repassadas à vítima, que não o reconheceu como sendo o suspeito do crime. Oitivas e diligências seguem pela madrugada a fim de que se conclua a investigação e se tenha os envolvidos em mãos.

Blog Jair Sampaio
Assalto » Jardim do Seridó » Notícias » Policial » Rio Grande do Norte

VIOLÊNCIA E COVARDIA: Bandidos agridem comerciante durante assalto em Jardim do Seridó

                                                Imagens do circuito interno.

Dois bandidos assaltaram um açougue no Bairro Luzia Leopoldina, no município de Jardim do Seridó, na madrugada desta segunda-feira (15).

O comerciante conhecido por “Assis”, estava se preparando para ir à feira livre de Parelhas, quando foi surpreendido pelos ladrões.

As câmeras de vídeo do circuito interno do comércio filmaram toda a ação dos bandidos que agiram com violência. Nas imagens é possível ver o comerciante sendo agredido, mas felizmente, apesar dos ferimentos provocados pelas agressões, o mesmo saiu com vida.

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!