Arquivos:

Assalto

Empresário de Caicó tem o veículo roubado em Parnamirim

Uma Amarok de um empresário de Caicó foi tomada de assalto na tarde dessa quarta feira, 19, na cidade de Parnamirim, Grande Natal. Vítima disse ao blog Jair Sampaio que saía da residência do antigo dono do carro quando foi abordado.

Sobre a ação da PM, o empresário disse que o empenho dos policiais foi determinante para que o veículo fosse encontrado. A camionete estava na posse de uma mulher, que foi conduzida à DP na noite de ontem, e prestou depoimento.

Fotos do esposo da conduzida foram repassadas à vítima, que não o reconheceu como sendo o suspeito do crime. Oitivas e diligências seguem pela madrugada a fim de que se conclua a investigação e se tenha os envolvidos em mãos.

Blog Jair Sampaio
Assalto » Jardim do Seridó » Notícias » Policial » Rio Grande do Norte

VIOLÊNCIA E COVARDIA: Bandidos agridem comerciante durante assalto em Jardim do Seridó

                                                Imagens do circuito interno.

Dois bandidos assaltaram um açougue no Bairro Luzia Leopoldina, no município de Jardim do Seridó, na madrugada desta segunda-feira (15).

O comerciante conhecido por “Assis”, estava se preparando para ir à feira livre de Parelhas, quando foi surpreendido pelos ladrões.

As câmeras de vídeo do circuito interno do comércio filmaram toda a ação dos bandidos que agiram com violência. Nas imagens é possível ver o comerciante sendo agredido, mas felizmente, apesar dos ferimentos provocados pelas agressões, o mesmo saiu com vida.

Assalto » Campo Redondo » Currais Novos » Notícias » Policial » Rio Grande do Norte

VIOLÊNCIA: Latrocínio foi registrado na divisa dos municípios de Campo Redondo e Currais Novos

                                        Doca – Vítima

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na tarde deste sábado (13) no Sitio Balto, município de Campo Redondo, próximo à divisa com o município de Currais Novos.

As informações dão conta que dois bandidos chegaram na casa da vítima, anunciaram o assalto e em seguida atiraram no senhor identificado a princípio como Doca.

Uma guarnição de Rádio Patrulha de Campo Redondo fez o isolamento do corpo e uma guarnição do GTO de Currais Novos esteve nas diligências a procura dos acusados que estariam em uma motocicleta e logo foram encontrados.

As informações repassadas para o COPOM foi que um dos envolvidos estaria na BR próximo a uma parada de ônibus no Sitio Maxixe, em seguida, após ter sido denunciado pelo próprio comparsa como sendo o informante que repassou todas as informações que culminou no assalto que resultou na morte da vítima, o segundo envolvido também foi preso.

Com eles foi apreendido dinheiro, possivelmente levado da vítima e um revólver calibre 38 com 05 munições intactas.

Assalto » Policial

NATAL: Bandidos explodem Banco do Brasil da Av. Capitão Mor Gouveia

bb1assalto

O que antes era comum pelo interior, agora os bandidos fazem na capital e com agressividade. Moradores dos bairros  Lagoa Nova e Candelária relataram da explosão e de vários tiros disparados provavelmente, entre 03:30h e 04:00h da madrugada deste domingo para segunda. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da Avenida Mor Gouveia.

Assalto » Paraíba » Policial

PARAÍBA: Grupo faz reféns, explode cofre e troca tiros com a polícia em Areia

Assalto na madrugada desta sexta-feira em Areia

Assalto na madrugada desta sexta-feira em Areia/PB

Moradores foram feitos reféns durante um assalto a uma agência bancária na cidade de Areia, no Agreste paraibano, na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, homens armados explodiram o cofre do estabelecimento e trocaram tiros com a PM na fuga.

Ainda conforme informações da polícia, o assalto aconteceu por volta da 1h. Pelo menos 15 pessoas participaram do crime. Segundo testemunhas, o grupo chegou na cidade em uma caminhonete preta e fez moradores que passavam pela rua reféns enquanto invadiam o banco e explodiam especificamente o cofre. Todas as vítimas foram liberadas.

Pelo o que apurou a PM, os criminosos conseguiram levar dinheiro. Logo em seguida, a agência dos Correios, que fica do outro lado da rua, também foi violado, mas ainda não há informações sobre essa ação.  Após as ações, os assaltantes fugiram em direção ao município de Remígio.

A Polícia Militar informou que no início das buscas uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) encontrou o grupo fugindo e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Apesar do tiroteio, os assaltantes conseguiram fugir e até as 6h nenhum suspeito foi localizado.

G1PB
Assalto » Bancos » Policial

Caixas do Banco do Brasil e do Bradesco de Campo Redondo foram explodidos e roubados nesta madrugada de quina-feira(30)


1546231_722414297845670_6502260059785742055_n

10410542_722414504512316_6926886727359584002_n

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira, 30, no município de Campo Redondo, 135 km de Natal.

Segundo informações de populares, por volta de 03h00min, vários homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. De acordo com populares, a agência que abrigava o caixa do Bradesco (Av. Senador João Câmara) e do Banco do Brasil (Rua Cel Severino Bezerra – Rua do Vapor) ficaram completamente destruídos com a ação criminosa da quadrilha.

George Araújo (Via Facebook)
Assalto » Bancos » Destruição

Quadrilha explode agência do Bradesco no interior do RN

A Agência do Bradesco ficou totalmente destruída.

A Agência do Bradesco ficou totalmente destruída.

Uma quadrilha explodiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (27) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, distante 320 quilômetros de Natal. De acordo com o major PM Flavio Melo, cerca de 10 bandidos armados chegaram ao local por volta das 2h e explodiram o caixa eletrônico que estava em manutenção. “Revoltados por não terem encontraram nada, os elementos resolveram destruir toda a agência”, completou.

Segundo o relato de testemunhas à polícia, após a ação, os bandidos fugiram em direção à cidade de Caraúbas em dois veículos – uma caminhonete de cor escura e outro que ainda não foi identificado. Vários disparos também foram escutados pelos moradores. No local, foram encontrados cartuchos de ponto 50, de fuzil  e de pistola. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte realiza diligências pela região para localizar a quadrilha.

G1

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!