Arquivos:

Angicos » Notícias

Mídia nacional destaca drone confundido com disco voador que causou pânico no interior do RN

A aparição de um drone na cidade de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, causou pânico na população de pouco mais de 11 mil habitantes, na noite da última terça-feira. Os moradores confundiram o equipamento com um disco voador e, rapidamente, áudios de desespero e piadas tomaram as redes sociais. E a história ganhou repercussão nacional.

O Diário de Pernambuco, por exemplo, destacou que drone teria sobrevoado a região central da cidade para fazer fotos noturnas. Nas gravações, os moradores falam das luzes coloridas e do ritmo lento em sentido giratório do objeto voador até então não identificado. Segundo uma rádio local, o equipamento pertence ao empresário Dinarte Mariz.

“Na verdade, uma menina acreditou realmente que fosse um disco voador. Ela fala que está com Nilda e diz que dá para ver, jura que é verdade. Os outros áudios que foram ganhando destaque são piadas”, conta a repórter Cádia Alves, do Jornal Metropolitano.

Angicos » Humor

Os “OVNIS” de Angicos bombaram e pode virar notícia nacional

Fotos da Matriz e da Cidade de Angicos realizadas pelo Drone na noite de terça-feira 13 – Crédito Carlos Eduardo / Ddrone.

Fotos da Matriz e da Cidade de Angicos realizadas pelo Drone na noite de terça-feira 13 – Crédito Carlos Eduardo / Ddrone.

A história dos “Óvnis” ou “Disco Voador” em Angicos viralizou, virou meme depois de correr como pólvora nos grupos de zap e da publicação do BlogdoBG. Os Drones que faziam um trabalho na cidade viraram POP STAR. Os equipamentos pertencem a empresa Ddrone, do empresário Dinarte Mariz, e faziam um trabalho de fotografia noturna na cidade.

A história ganhou tanta repercussão, que um grande site nacional entrou em contato com o blog pedindo o material e autorização para reprodução. Se vai ser publicado, não sabemos, mas que Angicos pode ficar nacionalmente conhecida, não tenham dúvidas.

O Post do “Disco Voador” em Angicos atingiu nesta quarta-feira, 14, 8744 acessos no blog e atingiu mais de 400 curtidas no instagram. Descobrimos a identidade das duas garotas que gravaram os áudios que fizeram a história bombar, porém não vem ao caso publicar, já que o melhor de tudo isso, foi a inocência boa das meninas.

Muitas montagens e prints já circulam na net, como também áudios feitos como brincadeira que tem feito as pessoas darem boas gargalhadas. Nos dias atuais, de globalização, net fácil e smartphones, quem poderia dizer que uma situação dessas poderia acontecer de verdade?

BG
Angicos » Policial

Homem suspeito de incendiar delegacia de Angicos é preso em casa

Diego foi preso em casa, horas depois do crime.

Diego foi preso em casa, horas depois do crime.

Policiais civis e militares prenderam em flagrante Diego Bruno Carvalho Lira, conhecido como “Diego Bombado”, por ser suspeito de ter ateado fogo na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Angicos, nas primeiras horas desta segunda-feira (21). Diego foi preso apenas algumas horas depois de ter praticado o crime, quando estava na sua residência. Ele portava uma espingarda calibre 12.

A Polícia apreendeu o celular de “Diego Bombado” e verificou que existiam diversas mensagens no aparelho relatando a realização de incêndios no prédio da Delegacia e no prédio do Fórum de Angicos. Diego Bruno havia sido preso no último dia 16 de setembro por porte ilegal de arma, mas foi solto depois de pagar fiança. Ele já responde a um homicídio cometido em 2011, naquele município.

Angicos » Policial

Bandidos explodem agencia bancária em Angicos

Um agencia bancária localizada na cidade de Angicos, distante 181 km da capital foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta quinta-feira (30). Os bandidos usaram explosivos para violar os caixas eletrônicos que segundo informações repassadas pela polícia estavam abastecidos desde o dia anterior.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior cerca de seis homens fortemente armados invadiram a cidade por volta das 3h da manhã, usando armas longas chegaram inclusive a atirar para ameaçar as poucas pessoas que estavam na rua e em seguida instalaram os explosivos no interior da agencia.

Os moradores da cidade relataram que o barulho da explosão deixou todos assustados, porém ninguém saiu de casa para verificar o que tinha acontecido. Os suspeitos fugiram em dois carros levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Forças policiais foram deslocadas para a região para tentar localizar e prender os envolvidos.

Portal BO

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!