Ação » Acontecimento » Negociação

Deu zebra: Pai de Neymar aciona ex-presidente do Santos por ter seu nome ligado a orgia com prostitutas

Pai de Neymar alega informações erradas e pede multa.

Pai de Neymar entra com ação contra ex-presidente do Santas e pede compensação financeira por isso.

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, entrou com uma ação na Justiça contra Luis Álvaro Ribeiro, ex-presidente do Santos. Laor, como é conhecido, disse que o pai de Neymar era um empresário mentiroso e que a negociação com o Barcelona havia envolvido uma orgia com prostitutas em Londres.

O empresário se defendeu e quer uma compensação financeira de R$20 mil por danos morais. A carta diz: “Responsável por orgias, mercenário, irresponsável… Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras… São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Luis Álvaro) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador”, explicam os advogados na ação.

As denúncias de Laor foram apenas a cereja no bolo da negociação nebulosa entre Neymar e Barcelona. Após o presidente Sandro Rosell deixar o cargo, o Barcelona divulgou um acréscimo que 40 milhões de euros ao negócio, que oficialmente havia custado 46 milhões de euros.

O excedente, que só foi descoberto depois, foi pago diretamente à empresa do pai de Neymar. Uma parte desses milhões, inclusive, foi pago anos antes da operação ser concluída, algo que foge das regras da Fifa. Além disso, Rosell e Neymar pai são investigados por terem sonegados os impostos desta operação paralela.

Com informações do Esporte Interativo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!