Acidente

Homem morre em acidente com caminhão da banda Cavaleiros do Forró

CAMINHÃO DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A banda potiguar Cavaleiros do Forró está diante de mais um acidente trágico, dessa vez foi um caminhão que transportava o material do grupo musical de um show realizado em Aroeiras/PB na noite desse domingo (1º). O acidente ocorreu no início da manhã na rodovia PB-108, em Aroeiras, quando um carro de passeio colidiu com o caminhão. Os integrantes da banda não estavam no caminhão, mas o motorista do carro morreu no local.

O motorista do caminhão relatou que o condutor do carro invadiu a contramão e bateu de frente ao caminhão, que ainda tentou desviar para o acostamento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou a morte do motorista do carro, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos.

Este não é o primeiro acidente envolvendo a banda Cavaleiros do Forró. Em 2005, uma colisão entre dois ônibus no Rio Grande do Norte provocou a morte de quatro pessoas, entre elas o vocalista, José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva. Em 2017, Eliza Clívia, outra ex-vocalista morreu num acidente automobilístico em Aracaju/SE, mas ela já não era membro da banda, assim como o cantor Gabriel Diniz, que foi vocalista da banda e morreu em maio passado numa queda de avião, foi a terceira pessoa que já foi vocalista da banda Cavaleiros do Forró, do Rio Grande do Norte, a morrer em acidentes.

Portal no Ar

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!