Arquivos:

Acidente » Jardim do Seridó

Jardim do Seridó: Acidente na “Curva da Malhada da Areia” deixa uma vítima fatal

Um acidente registrado na noite desse sábado, 19 de janeiro, na famosa “Curva da Malhada da Areia’, município de Jardim do Seridó-RN, deixou uma vítima fatal. É comum acidente graves nesta região da BR-427.

A hipótese é de que Diego Medeiros (vítima fatal) tenha perdido o controle do guidão da sua moto, indo de encontro com as anomalias do acostamento, não resistiu ao impacto sofrido e morrendo no local.

Acidente

Caio Junqueira, ator do Tropa de Elite é operado após acidente grave no Rio

O ator Caio Junqueira, de 42 anos, que sofreu um acidente de carro na tarde desta quarta-feira , no Aterro do Flamengo, e foi socorrido em estado grave, passou por uma operação no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, e agora encontra-se em estado estável. Ele segue internado, segundo O Globo.

Caio teve uma fratura exposta no braço após capotar com seu carro na Avenida Infante Dom Henrique, no Flamengo, Zona Sul do Rio. Ele tem 33 anos de carreira e é mais conhecido por seu papel como o policial Neto, o aspirante 06, em “Tropa de Elite”. Participou de “Central do Brasil”, “Zuzu Angel”, “O Clone” e “Desejo Proibido”. Seu trabalho mais recente foi na série “O Mecanismo”, da Netflix.

Acidente

Helicóptero da PMRJ cai na Baía de Guanabara

Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu na manhã desta segunda-feira (14) nas águas da Baía de Guanabara, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. A aeronave Fênix 08 tinha quatro policiais militares a bordo.

Os bombeiros informaram que o helicóptero caiu nas proximidades da Cidade Universitária. Segundo o Corpo de Bombeiros, um tripulante foi atendido por populares e não há informação sobre seu estado de saúde. Dos três que receberam atendimento de sua equipe de resgate, um teve que passar por procedimento de reanimação e foi encaminhado para um hospital. Os outros dois estão fora de risco.

A Polícia Militar informou que os tripulantes foram encaminhados para o Hospital Central da PM. A aeronave, de acordo com a corporação, estava com manutenção regularizada. O acidente será investigado pela Aeronáutica e pelo Centro de Criminalística da PM.

Ainda de acordo com a PMRJ, a aeronave reforçava o patrulhamento da Linha Vermelha, principal via de ligação entre a Baixada Fluminense e o centro da capital. Durante o sobrevoo à Linha Vermelha, houve necessidade de fazer um pouso forçado na água, nas proximidades das ilhas do Governador e do Fundão.

Agência Brasil
Acidente

Caminhão de transporte de GNV com placas de Caraúbas se envolve em acidente na RN-188 em Caicó

A Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) registrou um acidente, tipo tombamento, na RN-188, trecho compreendido entre a Emparn e o contorno viária de Caicó/Jucurutu, nas primeiras horas do dia de hoje, 14 de janeiro.

O veículo carregado com cilindros (comercial) de GNV era dirigido pelo caraubense Ronaldo Alves dos Santos, bairro Sebastião Maltez. Placas MYN-9411 Caraúbas Mercedez Benz AXOR-25405, cor branca, ano 2007.

O condutor do veículo foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, e teve apenas escoriações leves. O proprietário do caminhão, o senhor L Fernandes, também de Caraúbas, esteve no local do sinistro.

Jair Sampaio
Acidente » Caicó

Jovem é vítima fatal em acidente com moto nessa madrugada na cidade de Caicó

Um drástico acidente nessa madrugada, 05 de janeiro, por volta de 1 hora, tirou a vida de um jovem na cidade de Caicó. Informações colhidas pela blog Jair Sampaio apontam que a vítima chocou seu veículo com um barraco.

O acidente foi nas proximidades da ponte que dá acesso ao bairro Barra Nova, onde há alguns barracos à margem da BR-427, que inclusive, há queixas no Ministério Público do município tratando da remoção dessas estruturas.

O jovem Fabrício Dantas não resistiu aos ferimentos do forte impacto que sofreu ao colidir sua motocicleta com um barraco montado muito próximo da pista de rolamento da BR-427, que é uma das principais ruas da cidade de Caicó.

Jair Sampaio
Acidente

Navio com 3.500 veículos da Nissan está à deriva no Pacífico após incêndio a bordo

A Nissan confirmou que cerca de 3.500 carros estavam no navio Sincerity Ace, de bandeira panamenha, que tombou no Pacífico. Os 16 tripulantes foram resgatados por outros navios a cerca de 2.800 quilômetros da ilha de Oahu, no Havaí.

De acordo com a Guarda Costeira americana, a tripulação pediu socorro após um incêndio a bordo. Há notícias de que três tripulantes morreram no incidente. A Guarda e a Marina americanas, bem como outros navios, estão procurando por outros dois desaparecidos.

O cargueiro tem capacidade para 5.200 veículos e se dirigia do Japão para o Havaí e outros portos nos Estados Unidos. Construído em 2009, o Sincerity Ace é de propriedade da Shoei Kisen Kaisha, que o aluga para a Mitsui OSK Lines, especializada no transporte de veículos. A Shoei Kisen Kaisha já está formalizando um plano de resgate do cargueiro e enviou navios para o local.

O Sincerity Ace desceria a costa pacífica dos Estados Unidos com paradas também no México e em Porto Rico. Na costa atlântica, pararia ainda nos estados da Flórida, Virginia e Maryland, dos EUA.

Acidente » Caicó

“Tráfico de drogas” pode ter motivado acidente grave entre 02 motos em Caicó

Um grave acidente entre duas motos registrado na tarde dessa quinta feira, 27, na av. Rui Mariz, bairro Boa Passagem, a polícia afirma ter encontrado indícios que apontam um possível envolvimento de duas vítimas com o tráfico de drogas. Foram identificados: Ilvan dos Santos Barros, 37 anos, vulgo “Vanvan”, residente no bairro Alto da Boa Vista e seu companheiro, Milton Breno da Silva Vasconcelos, 19 anos, vulgo “Breninho Boladão” residente no centro, ambos de de Santana do Matos.

E segundo dados da polícia, a terceira vítima seria o caicoense Francisco das Chagas da Silva, de 52 anos, conhecido em Caicó como “Peruzão Funileiro”, que ficou em estado mais grave na ocorrência de trânsito e foi socorrido pelo Samu para o HRS.

A investigação vai apurar a motivação do acidente provocado pelos dois homens de Santana do Matos que estavam em Caicó, segundo denúncia, para pegar 1kg de drogas, e devido desconhecer o trânsito local, terminaram colidindo de frente com um caicoense.

Populares disseram à polícia que o jovem Milton Breno, O Breninho, estava na posse da droga, e fugiu ao perceber a grande movimentação em volta do acidente. O balde onde a droga estaria sendo transportada ficou no local do acidente.

Jair Sampaio
Acidente » Caicó

Dois acidentes marcam a manhã em estradas do Seridó com acesso a Caicó

Ao menos dois acidentes foram registrados em estradas do Seridó na manhã dessa quarta feira, 26. O primeiro sinistro foi registrado na RN-188 entre Caicó e Jucurutu, onde um veículo descontrolado rompeu uma conexão da adutora de engate rápido que sai da barragem Armando Ribeiro.

Um segundo sinistro de trânsito foi registrado na BR-427 entre Serra Negra do Norte e Caicó. Um caminhão Mercedez Benz com placas de Campina Grande chegou a capotar em meio à estrada federal que corta boa parte do Seridó. Não há informações de feridos em ambos os acidentes.

Jair Sampaio
Acidente

Lajes Pintadas: Ônibus Escolar desgovernado atinge duas casas na tarde de hoje (18)

Um ônibus Escolar desgovernado atingiu na tarde desta terça-feira (18), duas residências na Rua Elias Borges, em Lajes Pintadas, RN.

Segundo informações dos moradores, o motorista havia estacionado o veículo ainda ligado, mas quando o percebeu ele já tinha saído do local desgovernado atingindo de frente as duas casas.

Com a força do impacto foram danificadas a parte frontal e a lateral das residências. Não houve vitimas, apenas danos matérias. Inclusive, uma motocicleta ficou presa nos escombros.

Diário Lajespintadense

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!